Noticias
Aaron Taylor-Johnson revela detalhes de Kraven, o Caçador: “é uma tragédia”
16 de Agosto de 2023 as 09h 48min
Filme tem estreia marcada para agosto de 2024 – Foto: Divulgação
Kraven - O Caçador não será aquela comédia de herói que aprendemos a esperar a cada lançamento; de acordo com o astro Aaron Taylor-Johnson, o filme focado no antagonista do Homem-Aranha será, na verdade, uma tragédia.
O ator compartilhou alguns detalhes da produção em uma entrevista à revista Esquire, em uma conversa que chamou atenção para as origens do personagem. De acordo com Taylor-Johnson, Kraven - O Caçador se passará antes do primeiro encontro entre Kraven e Peter Parker, e focará na relação do vilão com seu pai, interpretado por Russell Crowe.
"A Sony provavelmente não quer que eu foque nisso, mas esta história é uma tragédia", disse o protagonista. "Quando os créditos finais rolarem, se você prestou atenção, você não sairá com a sensação de que tudo acabará bem".
A entrevista de Taylor-Johnson com a Esquire aconteceu no meio de junho, antes da greve dos atores ter sido estabelecida pelo sindicato SAG-AFTRA.
Kraven, o Caçador foi apresentado na edição nº 15 de The Amazing Spider-Man, lançada em agosto de 1964. O personagem é um humano modificado de origem russa, descendente de uma família de caçadores, que nutre uma obsessão por capturar e matar o Homem-Aranha.
O filme conta também com Russell Crowe (Gladiador) Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor), Fred Hechinger (The White Lotus) e Alessandro Nivola (Os Muitos Santos de Newark) no elenco.
J.C. Chandor (Operação Fronteira) vai dirigir Kraven, O Caçador a partir de um roteiro assinado pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) ao lado de Richard Wenk (O Protetor).
O longa-metragem de estreia do personagem dos quadrinhos é o primeiro filme da Marvel feito pela Sony com classificação Rated R (para maiores de 18 anos). As franquias Homem Aranha e Venom sempre foram classificadas nos EUA como PG-13 - ou seja, não recomendada a menores de 13 anos. Kraven, O Caçador foi recentemente adiado pela Sony e tem estreia marcada para 29 de agosto de 2024 no Brasil.
Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete
Veja Mais
Diego & Arnaldo se apresentam neste sábado; renda para Hospital de Câncer
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 10h 40min
Quilombolas pautam práticas tradicionais como soluções climáticas na COP30
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 08h 36min
Mauro Mendes defende projeto federal para conter facções
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 06h 34min
