Noticias
Abílio descarta “já ganhou” e pede para “tratarem bem” Lúdio
15 de Outubro de 2024 as 16h 06min
Em busca de voto de indecisos, Abílio disse que quer apoio de “todos que puderem” – Foto: Divulgação
Em ato com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na noite de segunda (14), o candidato a prefeito de Cuiabá Abílio Brunini (PL) pediu aos apoiadores que tenham “pé no chão” e descartou o “já ganhou” no segundo turno da eleição.
Abílio conseguiu 126.944 votos (39,6%) dos cuiabanos, e Lúdio teve 90.719 votos (28,3%) no último dia 6, primeiro turno da eleição.
“Não existe já ganhou! Pé no chão, humildade, tratar bem o outro candidato. Trate bem os nossos adversários”, afirmou o candidato a apoiadores, em evento realizado no Parque de Exposições da Acrimat, em Cuiabá.
O candidato ainda pediu que os seus apoiadores tratem possíveis eleitores com “respeito” e sinalizou uma trégua à rivais políticos.
“Vamos tratar com respeito todos que puderem vir para o nosso lado serão bem-vindos. Temos uma cidade para resgatar. E esse resgate só vai acontecer com dignidade, respeito, honestidade, exemplo e caráter”, disse.
Bolsonaro discursou antes de Abílio por cerca de 10 minutos. Ao pedir voto ao candidato em Cuiabá, o ex-mandatário o colocou em uma saia justa: disse que Abílio daria um churrasco aos seus eleitores caso eleito.
“Ele [Abílio] já me convidou para vir para cá [Cuiabá] depois das eleições. E ele vai pagar um churrasco para todos vocês”, disse o ex-mandatário. “A parte do churrasco não é verdade! Não vai me botar em dificuldade aí presidente”, afirmou Abílio.
Fonte: DA REPORTAGEM - MidiaNews
Veja Mais
IA na perspectiva do desenvolvimento pessoal e a discussão entre potência real ou placebo digital
Publicado em 07 de Dezembro de 2025 ás 13h 26min
Pivetta admite ampliar articulações
Publicado em 07 de Dezembro de 2025 ás 11h 24min
Câmara cassa mandato de vereador por quebra de decoro após xingar prefeita
Publicado em 07 de Dezembro de 2025 ás 09h 23min
