Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 13 de Fevereiro de 2025

Noticias

Abel comanda coletivo, e Dudu é dúvida contra San Lorenzo

30 de Maio de 2024 as 07h 11min

Vanderlan, Endrick e Aníbal Moreno em treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco

O Palmeiras treinou na manhã desta quarta, na Academia de Futebol, em preparação para o confronto com o San Lorenzo. O jogo acontece às 18h da quinta (30), no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos na Conmebol Libertadores, e marca também a despedida de Endrick - que se apresenta à Seleção para a Copa América em junho e depois ao Real Madrid, na Espanha.

Em campo, Abel Ferreira comandou um trabalho coletivo em campo reduzido e em seguida os jogadores disputaram um recreativo. O atacante Bruno Rodrigues, que passou por cirurgia no joelho esquerdo na última semana, iniciou a reabilitação sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. É a segunda lesão desde que ele chegou ao Verdão, justamente quando estava prestes a voltar a atuar.

Dudu - que vinha em recuperação junto com o recém-chegado - tem participado normalmente dos treinos com o grupo, mas ainda há dúvidas sobre seu retorno nesta ou só em uma próxima partida.

Há uma expectativa, porém, de que o time passe por mudanças, após Abel sinalizar o desejo de testar a escalação prevendo os desfalques da Copa América.

Caso queira fazer mudanças, Abel pode escalar o Palmeiras da seguinte forma: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez (Naves), Murilo e Piquerez (Vanderlan); Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Endrick (Flaco López).

“ATÉ LOGO!”

Endrick está em sua última semana no Palmeiras e diz estar vivendo um misto de sensações. Na segunda-feira houve uma festa de despedida com Abel e seus companheiros e nesta quinta faz seu jogo derradeiro com a camisa alviverde, contra o San Lorenzo, no Allianz, pela Conmebol Libertadores.

“Foi uma semana um pouco triste e um pouco feliz, um misto de sentimentos. Eu vou realizar o meu sonho, mas, por outro lado, vou sair do Palmeiras e parar de ver meus companheiros. Eu agradeço muito a Deus por causa da oportunidade”, declarou.

O confronto de hoje será o adeus de Endrick, pois o garoto tem de cumprir suspensão no jogo contra o Criciúma, domingo, pelo Brasileirão, e se apresenta segunda-feira (3) à seleção brasileira. Mais de 32 mil ingressos já foram vendidos para o duelo diante dos argentinos.

O garoto estará disponível para Dorival Júnior na Seleção para os amistosos contra México e Estados Unidos, além da disputa da Copa América. Depois disso, vai se apresentar no Real Madrid, da Espanha.

“Será um ambiente maravilhoso com o Allianz Parque lotado. A gente precisa da ajuda da torcida para poder ganhar e ficar no primeiro geral porque isso é muito importante para todos nós. E, cara, vai ser uma despedida muito boa. E é isso, vamos esperar amanhã para ver o que vai dar. Vai ser um até logo”, completou o camisa 9.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Palmeiras deve ter força máxima em meio à pressão

Publicado em 12 de Fevereiro de 2025 ás 18h 15min


Aprosoja foi a 1ª associação estadual de produtores de soja do Brasil

Publicado em 12 de Fevereiro de 2025 ás 13h 11min


Desenvolvimento é impulsionado com liberação de R$ 18,5 bilhões

Publicado em 12 de Fevereiro de 2025 ás 12h 10min


Jornal Online

Edição nº1482 13/02/2025