Noticias
Abel inicia preparação do Choque-Rei com 3 desfalques
10 de Março de 2022 as 09h 30min
Zé Rafael enfrenta Pedro Bicalho durante treino do Palmeiras na Academia — Foto: Cesar Greco
Após receber folga na segunda-feira, o elenco do Palmeiras se reapresentou na terça na Academia de Futebol e iniciou os preparativos para o clássico contra o São Paulo. Os titulares contra o Guarani tiveram uma carga mais leve de trabalho por conta do desgaste, enquanto aqueles que foram poupados no fim de semana realizaram atividades técnicas no gramado.
Três jogadores lesionados foram ausência: Luan, Gabriel Menino e Patrick de Paula. Todos fizeram tratamento à parte. A provável escalação do Verdão para o clássico tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.
O time de Abel Ferreira está invicto no Campeonato Paulista e lidera o Grupo C com 20 pontos, seguido por Mirassol (17 pontos), Ituano (15 pontos) e Botafogo-SP (15 pontos) – os palmeirenses têm dois jogos a menos.
Fonte: DA REPORTAGEM - Globo Esporte
Veja Mais
Prêmio Aprosoja MT de Jornalismo terá viagem aos EUA como premiação master
Publicado em 26 de Abril de 2026 ás 06h 12min
Prazo para gerar guia e concorrer a R$ 30 mil termina semana que vem
Publicado em 26 de Abril de 2026 ás 04h 13min
Flávio faz carreata com aliados e dirige trator
Publicado em 25 de Abril de 2026 ás 12h 56min
