Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

Abel promete luta “com unhas e Dentes” contra o Atlético-MG

28 de Setembro de 2021 as 13h 44min

Palmeiras e Atlético fizeram jogo fraco na ida, no Allianz Parque – Foto: Divulgação

Três dias antes de enfrentar o Atlético-MG valendo uma vaga na final da Libertadores, o Palmeiras perdeu o clássico para o Corinthians, pelo Brasileirão, por 2 a 1, na noite de sábado.

O técnico Abel Ferreira pretende trabalhar a parte psicológica do time para não deixar a derrota no Dérbi abalar a equipe.

“Por isso a regra das 24 horas não serve só para as vitórias, serve para derrotas também. O jogador brasileiro tem capacidade física, talento, técnica, tem de sobra, mas a capacidade de lidar com as adversidades, os obstáculos, é um aspecto que tem a melhorar”.

“O clube tem uma estrutura que trabalha nessa área. Os times têm estrutura, bons jogadores, bons técnicos, mas na minha opinião o que faz a diferença é aquilo que está entre as duas orelhas (cabeça), o quanto é focado, concentrado, competitivo. Competir para ganhar é tudo”, analisou.

O português mostrou confiança na classificação do Palmeiras para a final da Libertadores.

“No próximo jogo, estaremos prontos, confiantes, trabalhando a parte mental. É um jogo que decide vaga para a final da Libertadores. Somos os atuais campeões e vamos defender o título com unhas e dentes. Enfrentamos um time cascudo, que fez investimento muito grande, mas com nossas armas e inteligência, vamos procurar entrar competitivos. Nosso objetivo é estar na final”, declarou.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Orientação sobre Imposto de Renda no Shopping Sinop

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 09h 48min


Abílio é condenado por ofensas a Botelho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 07h 45min


Nova Rota prevê autorização das obras de viadutos em Sinop para junho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Jornal Online

Edição nº1278 20/04/2024