Noticias
Abertura do Natal dos Sonhos será dia 30 com a chegada do Papai Noel
26 de Novembro de 2024 as 10h 11min

A abertura oficial do Natal dos Sonhos da Prefeitura de Sinop será dia 30, a partir das 17h, com a Parada de Natal, que sairá da Praça Plínio Callegaro, na região central, em direção a Praça da Bíblia. Acompanharão o trajeto, além do Papai e Mamãe Noel, personagens infantis.
A previsão é que a comitiva chegue ao destino (praça da Bíblia) para a cerimônia de abertura oficial às 18h. Na ocasião, o prefeito Roberto Dorner também entregará a chave da cidade ao Papai Noel e na sequência serão realizadas apresentações.
Como tradição, a partir do dia 30, o casal Noel irá atender as crianças todas as noites, de segunda a sexta das 19h às 22h e aos sábados e domingos, das 18h às 22h. Outra atração é a roda gigante. A estrutura será montada na Praça da Bíblia e a partir do dia 30 atenderá todos os dias, de segunda a sexta das 18h às 22h e aos sábados e domingos, começando mais cedo, às 16h.
A programação segue com as Paradas de Natal nos dias 07/12, 14/12, 21/12, sempre saindo da Praça Plínio Callegaro às 17h e percorrendo a avenida Governador Júlio Campos, até a praça da Bíblia. O horário definido, também visa beneficiar o comércio e criar um clima de natal entre os lojistas. Além disso, as escolas da cidade farão apresentações culturais todos os dias, sempre a partir das 19h, na praça da Bíblia.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Investimento em pesquisa com mandioca fortalece agricultura familiar
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 13h 14min
L.R.Verde: engenheiro que matou esposa recebe alta e vai para presídio
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 12h 42min
Juros do cartão de crédito sobem a 449,9% ao ano
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 12h 14min