Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 15 de Janeiro de 2025

Noticias

Acerto por Fabrício Bruno teve insistência de Gabigol e Dudu

15 de Janeiro de 2025 as 10h 09min

Fabrício Bruno e Fernando Diniz Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo

As negociações entre Cruzeiro, Flamengo e Fabrício Bruno tiveram idas e vindas nos últimos dias. Mas as partes bateram o martelo para a volta do zagueiro de 28 anos ao clube que o formou. As conversas tiveram bastidores agitados e até com a participação de Gabigol e Dudu.

Fabrício Bruno contou que participou ativamente do negócio. Além disso, falou que recebeu várias ligações de Gabigol durante a conversa.

“Sobre o Gabi, inúmeras conversas ligações. Por ele saber o que sou, a qualidade que eu tenho, por tudo que posso entregar aqui igual no Flamengo. Só peço comprometimento, acima de tudo, independentemente do clube que a gente está. Porque, no fim de tudo, ele é referência, midiático. No final de tudo, é o carinho e essa simpatia que ficam”, disse o jogador.

As conversas com Gabigol começaram até mesmo antes das negociações. Quando o atacante estava acertando com o Cruzeiro, Fabrício Bruno já deu dicas para o novo atacante cruzeirense.

“Já tinha falado com o Gabi, falei que estava chegando para um clube fantástico. Disse que com certeza ele seria muito bem recebido, porque o povo mineiro tem esse acolhimento. Na primeira semana, ele disse que estava encantado como foi recebido. Esse é o jeito do povo mineiro. É a forma de cativar as pessoas. Quero que ele seja feliz como fui neste clube”.

O zagueiro do Cruzeiro contou que a negociação teve a participação também do atacante Dudu. “O Dudu, nesse período todo, talvez, falei mais com ele e o Gabi no telefone do que minha esposa. São caras vencedores. E caras vencedores querem ter vencedores do lado. Dudu me ligava, falava pra vir. Eu me sentia assim: ‘Caramba, preciso estar com esses caras’”.

Fabrício Bruno também contou que o negócio teve a pressão pela liberação do Flamengo. Nas conversas, o Cruzeiro tentou o pagamento de 5 milhões de euros, mas a proposta foi negada. Foram também idas e vindas quanto à porcentagem dos direitos econômicos.

O clube mineiro insistiu e chegou ao valor dos 7 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) pela compra do zagueiro. Tentou o parcelamento, mas foi descartado. Depois, alcançou o acordo para pagamento à vista.

“Falei com o Filipe, fui muito aberto, falei que que precisava disso, precisava do radar de Seleção. Só tenho 28 anos, tenho muito a entregar para o futebol. Estou vivendo melhor momento da carreira, auge técnico, físico. Ele disse que entendia, sem problemas. O cara que sabe que passei e o que conquistei. Ele entendeu o lado humano do jogador. Não só ele, mas o diretor. Entendeu tudo que se passava, meu lado profissional. Sempre foi conversa transparente. Me reapresentei, conversei muito com ele. Ele disse para eu ser feliz”.

A vontade de Fabrício Bruno de voltar ao Cruzeiro contava com a esperança de ter sequência de jogos e chance de voltar à Seleção. O zagueiro tem tudo para ser titular no time de Fernando Diniz.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Fiscalização de Pix não afetará autônomos, esclarece Receita

Publicado em 15 de Janeiro de 2025 ás 11h 10min


Como proceder em caso de dano ou perda da placa do veículo?

Publicado em 15 de Janeiro de 2025 ás 09h 09min


Começa cobrança da taxa do alvará de empresas com 20% de desconto em Sinop

Publicado em 15 de Janeiro de 2025 ás 08h 08min


Jornal Online

Edição nº1461 15/01/2025