Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Janeiro de 2022

Noticias

ACES Sinop promove o primeiro “Feirão do Emprego” para cadastrar currículos

Atividades na quinta e sexta-feira também inclui workshops gratuitos à população

08 de Dezembro de 2021 as 06h 00min

População pode aproveitar para encontrar um emprego – Foto: Divulgação

É final de ano, muita gente ainda está desempregada e a economia está voltando – ao menos relativamente – a crescer. E quem quer aproveitar este período do ano para, quem sabe, começar 2022 com emprego novo, pode aproveitar esta oportunidade.

A Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES) promove nesta quinta (9) e sexta-feira (10) o 1º “Feirão do Emprego”, que oferecerá o cadastro de currículos, além de workshops gratuitos para a população. O evento será realizado no campus da Unemat.

Segundo o presidente da ACES, Cleyton Laurindo, essa ação vem com o objetivo de auxiliar a população de Sinop que está à procura de emprego, e também ao empresário que está contratando.

“Recebemos inúmeras vagas de emprego na ACES por dia e poucas delas estão sendo preenchidas. Com essa ação, além do cadastro de currículos e direcionamento para vagas, vamos oferecer workshops gratuitos com temas para ajudar no crescimento profissional dessas pessoas”, disse por meio de assessoria.

Amanhã (9) serão realizados o cadastro de currículos e as inscrições para os workshops que acontecem no dia 10, com os temas “Como ser um profissional de excelência para o mercado”, “Dicas preciosas para conquistar o 1° emprego”, “Inteligência Emocional e os impactos nos seus resultados e Lidere a si mesmo, ativando os 3Rs”.

Também apoiam a ação Senai, Senac, Sine, Universidade do Estado do Mato Grosso, Centro de Integração Empresarial Escola (CIEE) e uma universidade particular.

Em outubro, Sinop aumentou mais de 80% a geração de empregos com carteiras assinadas, com 771 pessoas a mais sendo admitidas em empresas de diversos segmentos.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Sinop: idosos e PCD devem emitir cartão para ocupar vagas exclusivas

Pessoa não precisa ser o condutor do veículo, mas o cartão deve estar à mostra

Publicado em 23 de Janeiro de 2022 ás 07h 00min


Sem patrocínio, Humaitá abre votação para personalizar camisa

Publicado em 22 de Janeiro de 2022 ás 17h 00min


Jogadores do Flamengo relatam alta intensidade nos treinos

Preparador explica que período na Inglaterra o fez dar maior atenção a trabalhos físicos de maior esforço

Publicado em 22 de Janeiro de 2022 ás 14h 00min


Jornal Online

Edição nº 0717 21/01/2022