Noticias
ACIDENTE: Carreta-tanque atravessa linha do trem, é atingida e explode
16 de Setembro de 2019 as 16h 00min

DA REPORTAGEM
Uma carreta-tanque foi atingida por um trem da Rumo Logística, no cruzamento de uma linha férrea com a MT-465, a cerca de 15 km do centro de Alto Taquari. Com o impacto, o veículo pegou fogo e, em seguida, explodiu, uma vez que estava carregado com 16 mil litros de óleo diesel.
O motorista da carreta conseguiu sair a tempo do veículo e não ficou ferido. Ainda assim, foi encaminhado para um hospital na região para avaliação médica. Já a carreta ficou completamente destruída. Vagões do trem também ficaram danificados. No entanto, o incêndio não chegou a atingir a carga de milho que estava sendo transportada pelo transporte ferroviário.
As chamas foram controladas pelos bombeiros e pela brigada de uma empresa. O incêndio durou cerca de duas horas. O acidente ocorreu esta manhã, nas proximidades da MT-100. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve emitir um laudo apontando as causas.
Veja Mais
Kuntz pede que Estado reforme totalmente Escola Pissinati
Publicado em 09 de Julho de 2025 ás 17h 12min
Ponte do Juruena é maior do que as 5 pontes entre Cuiabá e VG juntas
Publicado em 09 de Julho de 2025 ás 16h 49min
Procon Sorriso: reclamações sobem quase 19%
Publicado em 09 de Julho de 2025 ás 15h 49min