Noticias
Acidente com 3 carretas provoca nuvem de fumaça em Rondonópolis
31 de Outubro de 2025 as 10h 52min
Trânsito ficou interditado sobre ponte na BR-364 – Foto: Divulgação
Três carretas se envolveram em um acidente quarta (29) em uma ponte no km 201 da BR-364 em Rondonópolis. Ninguém ficou ferido e as equipes ainda atuam no local. A circunstância da batida é investigada. O incêndio começou após o impacto da batida entre os veículos.
A pista duplicada está com o trânsito interditado nos dois sentidos. Isso porque, pouco antes do registro das imagens, a batida entre os veículos gerou um grande volume de fumaça que prejudicou a visibilidade dos motoristas. Uma fila quilométrica chegou a ser formada com o trânsito interrompido.
Segundo a concessionária, a batida teria ocorrido na traseira de uma das carretas, envolvendo as demais em um choque lateral. Duas estão carregadas com milho e outra é uma carreta-tanque carregada com 45 mil litros de etanol anidro.
Por volta de 14h39, a Nova Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, foi acionada para atender a ocorrência. Os três motoristas saíram ilesos e recusaram atendimento médico.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Central de Regulação chama pacientes para atendimento na Unidade Móvel do H-Can em Sorriso
Publicado em 09 de Setembro de 2026 ás 04h 16min
Avançam as obras de calçamento na Avenida Central de Matupá
Publicado em 08 de Setembro de 2026 ás 18h 22min
Preço do arroz chega a R$ 80 por saca, mas mercado enfrenta impasse entre produtores, indústria e varejo
Publicado em 08 de Setembro de 2026 ás 16h 21min
