Noticias
Acidente entre carreta e carro deixa um morto na BR-163 em Matupá
11 de Novembro de 2025 as 08h 38min
Acidente aconteceu na BR-163 – Foto: Divulgação
Um acidente envolvendo um Fiat Strada e uma carreta graneleira aconteceu na manhã de domingo (9), a cerca de 16 km do perímetro urbano de Matupá, na rodovia federal. A equipe do Corpo de Bombeiros constatou que o condutor da picape não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sua identidade está sendo confirmada.
Segundo registro dos militares, devido a colisão frontal, a vítima estava presa às ferragens e foi necessário realizar o desencarceramento. A dinâmica do acidente está sendo investigada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Equipes de Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica foram acionadas para análise do local. O corpo foi encaminhado ao IML, para necropsia e identificação oficial.
Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias
Veja Mais
MT ganha quase 140 mil novos eleitores em um ano
Publicado em 01 de Julho de 2026 ás 12h 17min
Lucas está entre os 60 melhores do Brasil em qualidade contábil e fiscal
Publicado em 01 de Julho de 2026 ás 11h 12min
Produtores avaliam as estratégias de mecanização no anúncio do Plano Safra
Publicado em 01 de Julho de 2026 ás 10h 11min
