Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 16 de Junho de 2024

Noticias

Acidente entre motos e picape mata dois; uma das vítimas era policial

10 de Junho de 2024 as 10h 02min

Acidente ocorreu próximo ao lixão, na entrada do assentamento Novo Mundo – Foto: Divulgação

Dois motociclistas morreram na manhã de domingo (9) em um gravíssimo acidente na Estrada da Água Fria, em Chapada dos Guimarães. Uma das vítimas é o investigador da Polícia Civil Juann Paulo Queiroz de Melo, 43 anos.

Segundo a Polícia Civil, o acidente envolveu uma picape e duas motocicletas, que eram conduzidas pelas vítimas fatais. O acidente ocorreu próximo ao lixão, na entrada do assentamento Novo Mundo. Imagens do local indicam que ao menos uma das motos teria batido na traseira da picape.

INVESTIGADOR

Juann Paulo Queiroz de Melo voltava de um passeio de motos com amigos. O policial estava há 17 anos na corporação e atualmente exercia o cargo de chefe de operações da Delegacia Especializada de Meio Ambiente, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, que lamentou a morte do investigador por meio de nota, a segunda vítima do acidente ainda segue sem identificação – até o fechamento desta edição.

A moto do investigador se chocou com uma picape Fiat Toro na MT-020 (Estrada da Água Fria), próximo ao assentamento Novo Mundo. A colisão envolveu outra vítima, que também pilotava uma moto. Os dois morreram ainda no local do acidente.

Durante sua carreira policial, iniciada na corporação em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a DHPP e DERF de Várzea Grande. “Colegas de trabalho afirmam que a Polícia Civil era a paixão e vocação de Juann Paulo. Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estende condolências por esse momento doloroso”, diz trecho de nota.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Há quatros anos, Mato Grosso não registra casos de sarampo

Publicado em 15 de Junho de 2024 ás 11h 16min


Em má fase, Flu e Atlético-GO duelam contra a sombra do Z4

Publicado em 15 de Junho de 2024 ás 09h 15min


Ferrovia é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura

Publicado em 15 de Junho de 2024 ás 05h 11min


Jornal Online

Edição nº1316 15/06/2024