Noticias
Acusado de decapitar onças-pintadas paga fiança e é solto em menos de 24h
23 de Agosto de 2023 as 18h 30min
“Homem” alimentava em média 16 cães com a carne dos felinos abatidos – Foto: Divulgação
Um “homem”, 44 anos, preso na terça (22) em Paranaíta suspeito de matar onças-pintadas e cozinhar a carne para alimentar cães passou por uma audiência de custódia e foi liberado em menos de 24h após pagar fiança.
A prisão ocorreu durante uma ação realizada pela Polícia Civil e pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos (Ibama) que investigava uma denúncia de abate de animais silvestres na região. Ao chegar no local, as equipes confirmaram o crime.
Na propriedade do suspeito foram encontrados em média 16 cães de caça que aparentavam sofrer com maus tratos, apontou a delegada responsável pelo caso, Paula Barbosa. Segundo o Ibama, alguns dos cães apresentam lesões na pele.
De acordo com a delegada, o suspeito ainda deve ser processado por negligência e maus tratos aos cachorros. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
BTG Pactual retoma Pix após ataque hacker que desviou R$ 100 milhões
Publicado em 25 de Março de 2026 ás 16h 47min
Entenda como grupo preso em operação do Gaeco extorquia comerciantes de Sinop
Publicado em 25 de Março de 2026 ás 16h 37min
Sensação de 2025, Mirassol amarga sequência negativa e figura no Z4
Publicado em 25 de Março de 2026 ás 15h 47min
