Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 22 de Outubro de 2025

Noticias

Acusado de decapitar onças-pintadas paga fiança e é solto em menos de 24h

23 de Agosto de 2023 as 18h 30min

“Homem” alimentava em média 16 cães com a carne dos felinos abatidos – Foto: Divulgação

Um “homem”, 44 anos, preso na terça (22) em Paranaíta suspeito de matar onças-pintadas e cozinhar a carne para alimentar cães passou por uma audiência de custódia e foi liberado em menos de 24h após pagar fiança.

A prisão ocorreu durante uma ação realizada pela Polícia Civil e pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos (Ibama) que investigava uma denúncia de abate de animais silvestres na região. Ao chegar no local, as equipes confirmaram o crime.

Na propriedade do suspeito foram encontrados em média 16 cães de caça que aparentavam sofrer com maus tratos, apontou a delegada responsável pelo caso, Paula Barbosa. Segundo o Ibama, alguns dos cães apresentam lesões na pele.

De acordo com a delegada, o suspeito ainda deve ser processado por negligência e maus tratos aos cachorros. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Soja: safra e exportações caminham para novos recordes em 2025

Publicado em 22 de Outubro de 2025 ás 17h 18min


Prazo para pagamento de veículos com placa final 0 termina no dia 31 de outubro

Publicado em 22 de Outubro de 2025 ás 16h 17min


Construção dos Hospitais Regionais avança; veja o andamento das obras

Publicado em 22 de Outubro de 2025 ás 15h 29min


Jornal Online

Edição nº1659- 23/10/2025