Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

Acusado de importunação sexual em fantasia de mascote é afastado no Inter

27 de Fevereiro de 2024 as 14h 18min

Fantasiado de mascote, idiota cometeu importunação sexual contra repórter – Foto: Divulgação

O Inter se manifestou na manhã desta terça (27), por meio de nota oficial, sobre o caso da acusação de importunação sexual ao mascote Saci. Uma jornalista registrou boletim de ocorrência no domingo, após o Gre-Nal 441, no Beira-Rio, contra um funcionário do clube. Ele ficará afastado das atividades durante o processo de apuração. O Grêmio se manifestou por nota nas redes sociais.

O clube informou o encaminhamento das imagens do circuito interno para a polícia, além de confirmar o afastamento do funcionário. O caso está sendo apurado pela 1° Delegacia da Mulher de Porto Alegre.

Em entrevista, a jornalista Gisele Kümpel relatou que estava sentada no banco atrás de um dos gols do Beira-Rio e que durante o Gre-Nal notou um comportamento estranho do mascote, que fazia gestos em sua direção e chegou a se abaixar para olhar o celular dela.

Leia a nota oficial do Inter na íntegra: “Sobre o registro de ocorrência envolvendo a figura do mascote Saci, o Sport Club Internacional informa que encaminhou as imagens de seu circuito interno de monitoramento para a Delegacia responsável pela apuração do episódio.

Confiamos que todos os fatos serão devidamente esclarecidos junto à autoridade policial. Por essa razão, e esperando a célere resolução do caso, o funcionário responsável pelo mascote e o próprio Clube estarão a disposição das autoridades. Até a conclusão do procedimento, o funcionário ficará afastado da representação do Saci.

Por fim, o Sport Club Internacional manifesta seu respeito ao trabalho de toda a imprensa e repudia todo e qualquer caso em que haja importunação ou manifestação de cunho preconceituoso”.

Veja a nota do Grêmio: “O Grêmio tomou ciência da denúncia de importunação sexual feita por uma repórter durante o clássico Grenal no último domingo, 25, no estádio Beira-Rio. Na ocasião, a jornalista Gisele Kümpel, do Canal Monumental, relatou ter sido importunada pelo mascote do Sport Club Internacional.

O Clube espera que as autoridades competentes tomem as medidas cabíveis sobre o caso e reitera repúdio a qualquer ato de assédio ou discriminação, dentro ou fora dos estádios”.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Sicredi registra crescimento nos principais indicadores

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 11h 51min


Mixto anuncia pacotão de reforços, incluindo goleiro Fernando Henrique

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 10h 50min


Esmagamento de soja atinge novo recorde para o mês

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 09h 48min


Jornal Online

Edição nº1276 18/04/2024