Noticias
Adão Negro segura o topo da bilheteria dos EUA na 3ª semana
08 de Novembro de 2022 as 06h 04min
Filme tem como estrela The Rock – Foto: Divulgação
O longa da DC protagonizado por Dwayne "The Rock" Jonhson, Adão Negro segurou a liderança da bilheteria dos EUA por sua terceira semana seguida - uma sem grandes estreias, e última antes do lançamento de Pantera Negra Wakanda Para Sempre. Com mais U$ 18,5 milhões na última semana, Adão Negro arrecadou até hoje um total de U$ 137,3 milhões.
O segundo lugar ficou com a estreia de One Piece Film: Red, o único lançamento novo na lista de maiores arrecadações, que acumulou um total de U$ 9,4 milhões em sua primeira semana.
O filme do anime é seguido pela comédia romântica de Julia Roberts e George Clooney, Ingresso para o Paraíso, com mais U$ 8,5 milhões, e os dois filmes de terror, Sorria, com U$ 4 milhões e A Luz do Demônio, com U$ 3,8 milhões.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
12 câmeras do Vigia Mais MT são instaladas em comunidade rural em Nova Mutum
Publicado em 25 de Novembro de 2025 ás 17h 06min
Assembleia cria comissão para alinhar regras das emendas
Publicado em 25 de Novembro de 2025 ás 16h 06min
Obras de implantação do BRT estão com 5 frentes de serviço em andamento
Publicado em 25 de Novembro de 2025 ás 15h 05min
