Noticias
Adenilson Rocha é anunciado como pré-candidato a prefeito de Sinop
25 de Maio de 2024 as 05h 17min

Na manhã desta sexta (24), o PSDB de Sinop realizou um encontro para apresentar o nome do vereador Adenilson Rocha como o pré-candidato tucano à Prefeitura na eleição que será realizada no próximo dia 6 de outubro. Vereador mais votado do município na última eleição em 2020, Adenilson se tornou nos últimos anos o nome tucano mais forte em Sinop.
Em seu discurso após o anúncio, o pré-candidato participou de uma coletiva de imprensa e mencionou que o momento vivido por Sinop de mudança e que o município pode avançar muito mais. “É o momento de mudança. Nós precisamos mudar e transformar a cidade. “A gente pode avançar muito mais e a gente precisa trazer esse projeto para mudar a Sinop”.
Rocha ainda mencionou que até a chegada deste momento houve uma preparação e destacou o apoio do grupo tucano que tem como presidente o empresário Diogo Rosas. “A gente se preparou até aqui para chegar, temos um grupo que está nos apoiando forte até mesmo o nosso presidente Diogo já vem junto com nós desenhando esse projeto”.
O vereador disse também que, a partir de agora, o desafio é mostrar aos eleitores de Sinop o projeto de cidade que o PSDB tem, dando como exemplo a pasta da saúde que vem sendo há anos a sua principal bandeira como agente político. “A gente não tem dificuldades para se discutir esse projeto, nós temos dificuldades para resolver o problema de Sinop, que Sinop está com muitas dificuldades, muitos problemas que nós sabemos como resolver por isso nós precisamos agora mostrar para a população nosso projeto e como resolver esses problemas”, disse Rocha.
“A minha bandeira sempre foi a saúde, nós precisamos melhorar a saúde de Sinop, nós temos uma dificuldade gigante com a saúde”, expôs.
Durante o ato, membros do PODEMOS, como o vice-prefeito Dalton Martini e os vereadores Mário Sugizaki e Elbio Volkweis (que assumiu recentemente a presidência da sigla em Sinop) estiveram presentes. Adenilson foi questionado sobre estar em negociações com possíveis alianças partidárias.
“Sobre as composições com demais partidos, ele declarou que, agora começam as conversas, quem estiver no grupo de oposição é o grupo que vai estar conversando o futuro da cidade. Estamos prontos para conversar com qualquer grupo que esteja na oposição. A gente sabe que em Sinop nós podemos muito mais, então a gente precisa alterar do que está colocado aí, a forma em que está indo. Quem estiver no grupo de oposição, sim, terá a possibilidade de sentar junto conversar, dialogar, trocar informação. É sentar na mesa, é debater, não é pra mim, não é para os outros, é para a Sinop, é montar um projeto de solução para a cidade”, finalizou.
Fonte: CLEMERSON SM
Veja Mais
Justiça absolve acusado de homicídio que confudiu faca com pacote de macarrão
Publicado em 12 de Julho de 2025 ás 07h 28min
Filho mata mãe enquanto fugia da PM por morte de homem em situação de rua
Publicado em 12 de Julho de 2025 ás 05h 28min
Abílio diz que “herdou rombo” e defende gestão
Publicado em 12 de Julho de 2025 ás 04h 33min