Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 05 de Novembro de 2026

Noticias

Aeroporto de Sinop movimenta quase 42 toneladas de cargas

13 de Março de 2024 as 15h 36min

Dados são referentes a janeiro/2024 – Foto: José Roberto Gonçalves

O Aeroporto Municipal Presidente João Batista Figueiredo, em Sinop, registrou em janeiro movimentação de 41,9 toneladas de cargas aéreas diversas (produtos, equipamentos, dentre outros) desembarcadas e embarcadas no terminal, conforme levantamento da Agência Nacional de Aviação Civil. O crescimento é de 20,87% em relação a janeiro de 2023.

Conforme o balanço divulgado pelo Ministério de Portos e Aeroportos, no ano passado foram mais de 511 mil toneladas. Novembro foi o recorde com 50,3 toneladas. O resultado do mês de fevereiro ainda não foi divulgado.

Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias

Veja Mais

Caixa anuncia que prêmio deve superar R$ 1 bilhão

Publicado em 05 de Novembro de 2026 ás 07h 38min


Balbinotti discute impostos e jornada de trabalho no agro

Publicado em 05 de Novembro de 2026 ás 06h 37min


Assistente com IA orienta produtores sobre pastagens

Publicado em 05 de Novembro de 2026 ás 05h 38min


Jornal Online

Edição nº1919 - 05/11/2026