Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 18 de Outubro de 2025

Noticias

Agroallianz inova com adjuvantes na Coopercitrus Expo 2024

24 de Julho de 2024 as 11h 29min

Serão apresentadas tecnologias de aplicação que facilitam a pulverização agrícola – Foto: Assessoria

A Agroallianz, joint venture entre a DVA Agro e a Coopercitrus, marca presença na Coopercitrus Expo 2024, evento que segue até o próximo dia 26 de julho, em Bebedouro/SP, e destaca seus lançamentos tecnológicos que facilitam o dia a dia do produtor na pulverização. A empresa destaca na ocasião soluções inovadoras para a agricultura, resultantes da colaboração entre produtores e especialistas em ciência química e biológica.

Durante a feira, os visitantes e cooperados poderão conhecer os adjuvantes Max Gravis, Ziel e Facility. Essas tecnologias são projetadas para otimizar a pulverização agrícola, tornando os processos mais eficientes e reduzindo custos.

“Max Gravis, Ziel e Facility são resultados do nosso compromisso com a inovação e a busca por ferramentas que melhoram a tecnologia de aplicação dos produtos fitossanitários que realmente impactem a vida da classe produtora”, afirma Daniel Petreli, engenheiro agrônomo, coordenador técnico e marketing Latam da DVA Agro.

Além de oferecer adjuvantes avançados, a Agroallianz está empenhada em expandir seu portfólio investindo fortemente no desenvolvimento de novas tecnologias em nutrição vegetal, bioestimulantes fisiológicos e biológicos e especialidades químicas.

A Agroallianz se destaca por sua capacidade de identificar rapidamente as necessidades dos produtores e desenvolver fórmulas que atendam às demandas. Focada na transferência de tecnologia, competitividade comercial e serviços logísticos, a empresa assegura que os cooperados tenham acesso a inovações que aumentam a qualidade e produtividade, resultando em maior lucratividade e sustentabilidade a longo prazo.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Governo de MT recebe prêmio por trecho da BR-163 recorde

Publicado em 18 de Outubro de 2025 ás 08h 49min


Com 8 retornos, Corinthians se prepara para encarar o Atlético

Publicado em 18 de Outubro de 2025 ás 06h 46min


Lucas do Rio Verde é destaque e conquista 4 premiações no Band Cidades Excelentes 2025

Publicado em 18 de Outubro de 2025 ás 04h 45min


Jornal Online

Edição nº1656- 18a20/10/2025