Noticias
Ajustar o Aquaman 2 para o novo DCU foi o maior desafio, diz diretor
15 de Junho de 2023 as 12h 54min
Longa estreia em 25 de dezembro – Foto: Divulgação
Aquaman: O Reino Perdido é um dos lançamentos da DC deste ano e o diretor, James Wan, revelou o maior desafio do longa.
Para o THR, o cineasta compartilhou que precisou fazer muitos ajustes para que a sequência do Rei dos Mares se encaixasse com o novo universo em construção por James Gunn e Peter Safran.
"Eu tive que fazer ajustes ao longo do caminho"; disse Wan ao site. "O DCU passou por muitas versões diferentes, e uma das coisas desafiadoras desse filme foi acompanhar o que está acontecendo".
Por sorte, o diretor afirmou que o universo de Aquaman é independente das demais tramas interligadas dos super-heróis da DC, o que facilitou o processo. Segundo ele:
"Felizmente, o universo Aquaman está bem distante do resto do mundo. Estamos indo para muitos reinos subaquáticos diferentes que não estão necessariamente relacionados ao que está acontecendo com os outros filmes e personagens, então somos autônomos a esse respeito. Então, posso contar minha história por conta própria sem ser muito afetado, mas, ao mesmo tempo, tenho que estar atento ao que está acontecendo".
Aquaman 2 terá o retorno de Jason Momoa, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard. As novidades do elenco incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones). Novamente com direção de James Wan (Invocação do Mal), a continuação chega aos cinemas em 25 de dezembro de 2023.
Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete
Veja Mais
Diego & Arnaldo se apresentam neste sábado; renda para Hospital de Câncer
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 10h 40min
Quilombolas pautam práticas tradicionais como soluções climáticas na COP30
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 08h 36min
Mauro Mendes defende projeto federal para conter facções
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 06h 34min
