Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 10 de Junho de 2026

Noticias

Alei é disputado por Ari e Savi em Sorriso

31 de Julho de 2025 as 15h 35min

Boa gestão o faz um bom cabo eleitoral – Foto: Divulgação

Em Sorriso, na chamada Capital Nacional do Agronegócio, o prefeito do União Brasil, Alei Fernandes, que vem conseguindo fazer uma boa gestão, o que o projeta politicamente e o torna um forte cabo eleitoral para as eleições gerais do próximo ano, terá de sair do muro sobre quem apoiar para deputado estadual.

No ano passado, antes de se eleger prefeito, Alei, ex-vereador que foi lançado ao Executivo de última hora, havia feito compromisso para apoiar à Assembleia o ex-deputado Mauro Savi, que, aliás, foi o coordenador de sua campanha.

Mas, eis que o seu padrinho político, ex-prefeito Ari Lafin, que em princípio seria candidato à Câmara Federal, resolve também entrar no páreo para estadual.

Dos dois, Alei é mais próximo de Lafin, a quem sucedeu no comando da prefeitura. O curioso é que tanto Lafin, hoje no PSDB, quanto Savi, no União, estão indo para o Podemos.

 

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Relatório da ONU alerta para impacto ambiental crescente da inteligência artificial

Publicado em 09 de Junho de 2026 ás 15h 42min


Titan lança pneu inédito para eixo dianteiro de colheitadeiras Cotton

Publicado em 09 de Junho de 2026 ás 14h 41min


Preço do suíno vivo segue pressionado pela oferta elevada e preocupa produtores

Publicado em 09 de Junho de 2026 ás 13h 37min


Jornal Online

Edição nº1815 - 10/06/2026