Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 13 de Maio de 2026

Noticias

Alei viaja ao exterior e Acacio assume a gestão por 11 dias em Sorriso

29 de Março de 2025 as 12h 25min

Durante 11 dias, Sorriso será gerida pelo vice – Foto: Divulgação

A partir de domingo (30), o vice-prefeito de Sorriso, Acacio Ambrosini, assume a gestão do Município até o dia 9 de abril (quarta), durante viagem internacional do prefeito Alei Fernandes.

“É um compromisso assumido há muito tempo, antes mesmo de eu pensar em campanha para ser prefeito, e eu preciso honrar este acordo firmado”, declarou o gestor, acrescentando que sabe que o Município estará em boas mãos.

“Acacio ainda vai assumir muitas e muitas vezes a gestão, tenho plena confiança no trabalho dele e toda a equipe”, reiterou.

A formalização da transmissão de cargo ocorreu durante um café da manhã com a imprensa e foi testemunhada por vereadores nesta semana. O vice, prefeito interino a partir de domingo, agradeceu a confiança e afirmou que dará continuidade ao trabalho que está sendo desenvolvido.

“Como a gestão trabalha com transparência e de forma integrada, acreditamos que todas as ações seguirão de forma tranquila”.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Prefeitura faz a entrega simbólica do novo trecho da Av. Claudino Francio

Publicado em 13 de Maio de 2026 ás 15h 25min


Superando 900 inscrições, Getap comprova bom momento do milho

Publicado em 13 de Maio de 2026 ás 13h 24min


Safra de algodão deve cair 16% em 25/26 com redução da área plantada

Publicado em 13 de Maio de 2026 ás 12h 23min


Jornal Online

Edição nº1797 - 14/05/2026