Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 24 de Julho de 2026

Noticias

Alei viaja ao exterior e Acacio assume a gestão por 11 dias em Sorriso

29 de Março de 2025 as 12h 25min

Durante 11 dias, Sorriso será gerida pelo vice – Foto: Divulgação

A partir de domingo (30), o vice-prefeito de Sorriso, Acacio Ambrosini, assume a gestão do Município até o dia 9 de abril (quarta), durante viagem internacional do prefeito Alei Fernandes.

“É um compromisso assumido há muito tempo, antes mesmo de eu pensar em campanha para ser prefeito, e eu preciso honrar este acordo firmado”, declarou o gestor, acrescentando que sabe que o Município estará em boas mãos.

“Acacio ainda vai assumir muitas e muitas vezes a gestão, tenho plena confiança no trabalho dele e toda a equipe”, reiterou.

A formalização da transmissão de cargo ocorreu durante um café da manhã com a imprensa e foi testemunhada por vereadores nesta semana. O vice, prefeito interino a partir de domingo, agradeceu a confiança e afirmou que dará continuidade ao trabalho que está sendo desenvolvido.

“Como a gestão trabalha com transparência e de forma integrada, acreditamos que todas as ações seguirão de forma tranquila”.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Entra em funcionamento semáforo entre as avenidas das Figueiras e Itaúbas em Sinop

Publicado em 23 de Julho de 2026 ás 18h 35min


Oceano profundo da Antártida muda de ritmo e ameaça equilíbrio do planeta

Publicado em 23 de Julho de 2026 ás 17h 26min


Janaina vê MDB e Podemos decisivos nesta eleição

Publicado em 23 de Julho de 2026 ás 16h 26min


Jornal Online

Edição nº1847 - 24/07/2026