Noticias
Alerta de desmatamento leva à prisão de 3 homens com motosserras
18 de Agosto de 2025 as 04h 54min
Trio usaria ferramenta para derrubar vegetação nativa – Foto: Divulgação
Três homens, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos em flagrante por desmatamento ilegal em uma fazenda localizada em Colniza, nesta semana. A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental e da Força Tática, após um alerta emitido por sistema de monitoramento por satélite.
De acordo com o boletim de ocorrência, o desmatamento foi identificado por imagens de satélite de alta resolução, por meio de um sistema de detecção em tempo real. A denúncia apontava atividade irregular em uma área de vegetação nativa no município.
Durante a ação, os policiais flagraram três homens usando motosserras para derrubar árvores. Dois deles foram detidos no local e o terceiro foi localizado e preso pouco depois. Os suspeitos foram encaminhados, junto com o equipamento usado no desmatamento, à Delegacia da Polícia Civil de Colniza. Eles devem responder por crime ambiental.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Polícia prende investigador flagrado espancando idoso
Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 11h 35min
TRE reforça cerco ao crime organizado nas eleições
Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 10h 35min
Margareth Buzetti detona a postura de Eduardo Bolsonaro
Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 09h 34min
