Noticias
ALTA FLORESTA: Garimpeiro baleado por menina segue internado
03 de Outubro de 2019 as 07h 11min
Foto: Divulgação
DA REPORTAGEM
Um “homem”, 27 anos, que foi baleado por uma menina, 12, ao supostamente invadir o sítio em que ela mora com a família em Alta Floresta permanece internado no Hospital Regional. Ele passou por um procedimento de drenagem no pulmão, mas já está com o quadro de saúde estável e não corre mais risco de morte. A menina atirou contra o garimpeiro no domingo (29).
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por um tiro de espingarda no braço e outro no abdômen. Ele contou à polícia que trabalha em um garimpo nos fundos do sítio, onde a menina mora. Ele disse que conhece o pai da adolescente e foi até o local para tomar banho. No entanto, foi informado pela menina que não era para entrar no local, mas ele entrou. Em seguida, a garota, em legítima defesa, pegou uma espingarda e disparou duas vezes contra ele. O garimpeiro contou que foi até a cidade para pedir socorro e foi encaminhado ao Hospital Regional.
Veja Mais
IA e alta performance: lições da Copa para o ambiente corporativo
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 14h 03min
Frente da Agropecuária cria grupo para discutir biomassa
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 13h 03min
MT muda cronograma sobre a proibição de biomassa nativa
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 12h 01min
