Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

Amazônia Seguros e Diário renovam parceria: “conteúdos informativos”

02 de Abril de 2024 as 05h 21min

Amazônia e Diário trarão conteúdo informativo – Foto: DIvulgação

O que é um seguro residencial? Quais coberturas terei no seguro do meu veículo? Seguro de propriedade rural também pode ser contratado? São algumas pequenas dúvidas que surgem e que não são bem explicadas pela mídia, de forma geral, que foram a motivadora para a renovação de uma parceria antiga entre a Amazônia Seguros e o Diário do Estado MT.

Na última semana, o presidente da corretora, José Carlos Ramalho, e a diretora financeira do DEMT, Priscila Rodrigues, se reuníram para discutir de que forma cada parte pode colaborar no esclarecimento contínuo da população.

“Hoje, quase 34 anos após nossa fundação, somos parceiros das melhores companhias de seguros do mercado, atendemos principalmente Sinop, mas nosso trabalho se estende a todo o território nacional”, explica Ramalho.

Entre os serviços prestados pela Amazônia estão os tipos de seguros: automóvel, aeronáutico, empresarial, máquinas agrícolas, odontológico, previdência, residencial, saúde, transportes, vida individual, vida em grupo e outros.

“Conteúdo sobre seguros não falta. Especialmente numa cidade em crescimento, como é o caso de Sinop, ter seguro é essencial, seja ele de vida, residencial ou veicular. Todos estamos suscetíveis a uma colisão, e mesmo os danos materiais causam prejuízo, e isso nós noticiamos todos os dias”, afirma Priscila. “Por isso, é necessário informação de credibilidade para que as pessoas entendam definitivamente a função do seguro, a importância de tê-lo, que garante segurança a todos”, emenda.

E como diz o empresário, ‘seguro é com corretor de seguros’. “Nossos profissionais são treinados e capacitados, e estão em contínuo aperfeiçoamento através de estudo diário, para poder dirimir quaisquer dúvidas, esclarecer aquelas ‘linhas pequenas’ dos contratos, deixando o cliente satisfeito e compreendendo o que o seguro que está contratanto cobre”.

Toda semana, o Diário do Estado MT vai publicar conteúdo informativo sobre seguros, especialmente aqueles sugeridos pela Amazônia, diretamente com a fonte. “Seguro é um mal necessário, é algo que as pessoas devem ter para não usar. Mas, no caso de um infortúnio, é muito melhor estar preparado”, finaliza Zé Ramalho.

Fonte: JOSÉ ROBERTO GONÇALVES

Veja Mais

Afroturismo, turismo indígena e experiência pantaneira em MT

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Sicredi registra crescimento nos principais indicadores

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 11h 51min


Mixto anuncia pacotão de reforços, incluindo goleiro Fernando Henrique

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 10h 50min


Jornal Online

Edição nº1276 18/04/2024