Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

Amazônia Seguros ganha título de reconhecimento nacional

01 de Julho de 2021 as 12h 50min

O ano de 2021 para a Amazônia Seguros além de representar a comemoração de seus 31 anos, a serem completados no mês de outubro, está marcado também por mais uma conquista entre tantas que a empresa angariou ao longo dos tempos.

Depois de conquistar por 17 anos consecutivos o Mérito Lojista promovido pela CDL, o Prêmio Ângulo Pesquisa outras cinco vezes consecutivas e também por quatro vezes consecutivas o Prêmio Mais e Melhores Empreendedor.

Eleita também pelas companhias de seguros foi eleita por duas vezes a melhor corretora de seguros do estado de Mato Grosso, entre as mais de 700 concorrentes. 

Mais recentemente a Amazônia Seguros concorreu também em uma premiação promovida pela Bradesco Seguros, denominada Talentos Seguros que envolve as corretoras de todo o Brasil o que deu para a empresa sinopense o título de melhor corretora de seguros da região centro-oeste. “Nós fomos campeões na venda de produtos e qualidade no atendimento de serviços. Para a Bradesco, no centro-oeste brasileiro nós somos a número 1”, comemorou o presidente da Amazônia Seguros, José Carlos Ramalho, em entrevista coletiva ocorrida na sede da empresa que passa por intensa ampliação.

Outra novidade contatada pelo presidente da empresa é que no próximo dia 19 ele estará na cidade de São Paulo para receber outra premiação pelos trabalhos realizados por ele e por sua equipe.

Trata-se da Quality Brasil 2021, onde a sua empresa, dentro do segmento de seguros [A Quality premia vários segmentos de mercado há anos]. “Somos a única corretora de seguros presente no evento para receber o reconhecimento internacional de excelência na qualidade de atendimento e prestação de serviços e entrega de produtos aos nossos clientes. E o que está por trás disso tudo, é a equipe da Amazônia Seguros. Tudo isso que estou falando e está acontecendo existe uma peça fundamental que é o nosso time que faz a diferença”, agradeceu.

Todo esse trabalho desenvolvido pela Amazônia Seguros, colocou a cidade de Sinop em destaque nacional. Mostrando assim o potencial de um município do interior do país, se colocando de igual para igual com qualquer uma no Brasil. “Isso é um orgulho para nós da direção da empresa, para o nosso time e um orgulho para a cidade de Sinop, porque eu estava lá falando pela cidade de Sinop, do estado de Mato Grosso”, contemplou.

Todas essas conquistas acabam colocando também a Amazônia Seguros em um patamar de prestígio e reconhecimento diante das demais corretoras de seguro do país. E de acordo com José Carlos Ramalho, o segredo para essa exposição positiva passa pela ética e pelo respeito com que o trabalho é feito e seus clientes são tratados. “Esse é o resultado para o comprometimento de um time que trabalha com excelência. Dentro do nosso trabalho não tem acho. Só tem o é ou o não é. Então, somos uma empresa que leva o nome de Sinop e dá orgulho para todos os sinopenses, pelo respeito que temos dentro do mercado segurador”, enfatizou.

Fonte: CLEMERSON SM

Veja Mais

Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Flamengo: estratégia contra altitude para não sofrer com “mal agudo da montanha”

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 10h 55min


Jornal Online

Edição nº1280 24/04/2024