Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 01 de Abril de 2026

Noticias

Ana Beatriz Prudente Alckmin será madrinha da Scottish Experience da St. Andrew Society

21 de Março de 2025 as 15h 42min

A St. Andrew Society of São Paulo, uma entidade tradicional e exclusiva da alta sociedade Escocesa, realizará no dia 22 de março o evento "Scottish Experience da St. Andrew Society", uma celebração da cultura escocesa com o apoio do Governo Escocês e das autoridades britânicas.

Para esta edição, Ana Beatriz Prudente Alckmin foi convidada como madrinha do evento, em reconhecimento à sua trajetória de mais de duas décadas junto à comunidade britânica, com atuação em educação, sustentabilidade e proteção dos cidadãos judeus britânicos.

A cerimônia reunirá diplomatas e personalidades para uma noite de tradição, música e dança, fortalecendo a conexão entre Brasil e Escócia. O evento marcará a posse do novo presidente, Ian Roger Sunderland Cook, que receberá o cargo do atual presidente Malcolm Macdonald.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Gilberto & Gilmar e Teodoro & Sampaio se apresentam no 5º Música e Prosa

Publicado em 31 de Março de 2026 ás 17h 42min


Filme “Mãe Bonifácia” estreia hoje no Cine Teatro Cuiabá

Publicado em 31 de Março de 2026 ás 16h 41min


Juara recebe pacote de R$ 148,9 milhões em obras

Publicado em 31 de Março de 2026 ás 15h 40min


Jornal Online

Edição nº1769 - 01/04/2026