Noticias
Ananias Filho assume interinamente Secretaria de Mobilidade Urbana
19 de Agosto de 2025 as 11h 15min

O secretário de Governo da Prefeitura de Cuiabá, Ananias Filho, presidente do PL em Mato Grosso, assumirá de forma interina a Secretaria de Mobilidade Urbana. O ato de nomeação foi publicado na sexta (15) no Diário Oficial.
A escolha de Ananias para a função provisória atende à necessidade de dar continuidade aos serviços da pasta. A Secretaria de Mobilidade Urbana estava vaga desde a saída da vice-prefeita, coronel Vânia Rosa (Novo).
O prefeito Abilio Brunini (PL) deve anunciar nos próximos dias o nome do titular definitivo da secretaria. Ex-prefeito de Rondonópolis, Ananias Filho é considerado um dos políticos mais experientes do estado. Ele também atuou como vereador em Rondonópolis por três mandatos consecutivos.
A função interina terá como foco a manutenção de serviços essenciais da pasta. Entre as atribuições da secretaria estão planejamento e fiscalização do transporte urbano.
Ananias também ficará responsável por coordenar projetos de mobilidade e infraestrutura viária.
A nomeação provisória busca garantir a continuidade administrativa e operacional da secretaria. O prefeito Brunini reafirmou a importância de contar com profissionais experientes no comando de pastas estratégicas.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Biocombustível de milho impulsiona produção e expande fronteiras agrícolas
Publicado em 13 de Setembro de 2025 ás 11h 43min
Andreas deixa Libertadores de 2021 para trás e exalta: “cheguei e fui convocado”
Publicado em 13 de Setembro de 2025 ás 11h 40min
Deputado mobiliza CPI para apurar falhas em barragem
Publicado em 13 de Setembro de 2025 ás 09h 42min