Noticias
Após 7 anos na presidência, Eduardo Botelho se despede do comando da AL
24 de Janeiro de 2025 as 11h 26min

O deputado estadual Eduardo Botelho (União) conduziu a última sessão como presidente da Assembleia Legislativa na quarta (22) após sete anos no comando da Casa.
Na próxima legislatura, que terá início em fevereiro, o deputado não fará mais parte da Mesa Diretora e quem assumirá a presidência é o deputado estadual Max Russi (PSB).
Ao final da sessão de quarta, ele recebeu elogios do deputado Dilmar Dal’Bosco (União) pela contribuição na Assembleia e respondeu em tom de brincadeira. “Criamos uma estrutura nessa Casa em que aqui não existe mais baixo clero, graças a Deus, né? Porque estou indo para o outro lado. Mas obrigado pela consideração, parceria e, sobretudo, pela amizade”, disse.
Botelho foi eleito presidente da Mesa pela primeira vez no biênio de 2017-2019. Ele esteve afastado do cargo apenas uma vez, em 2021, após uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), mas logo retornou em 2022.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Conab estima safra recorde de 325,7 milhões de toneladas
Publicado em 17 de Fevereiro de 2025 ás 10h 03min
Leilão de PCHS e CGHS tem recorde de empreendimentos cadastrados
Publicado em 17 de Fevereiro de 2025 ás 07h 59min
Aprosoja lança central de informações do CAR para apoiar produtores
Publicado em 17 de Fevereiro de 2025 ás 05h 57min