Noticias
Após assassinatos, empresária ri e aponta arma para câmera
26 de Abril de 2024 as 08h 02min

A pecuarista Inês Gemilaki aparece sorrindo em uma filmagem logo após matar duas pessoas, no último final de semana, em Peixoto de Azevedo. O registro é de uma das câmeras de segurança da casa em que o crime aconteceu, ela sorri e em seguida aponta a arma para a câmera.
Inês, o filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, e o cunhado Eder Gonçalves Rodrigues invadiram a residência. Na saída, antes de fugir, Inês nota a câmera do lado de fora e, sorrindo, aponta a arma para o dispositivo. No mesmo registro, após ser avisado pela mãe da câmera, o médico atira na filmadora com uma espingarda.
O trio foge do local em uma Ford Ranger que aguardava do lado de fora. No volante, segundo a Polícia Civil, estaria Márcio Ferreira Gonçalves, marido de Inês. Os três foram presos.
A pose altiva e confiante demonstrada por Inês após cometer o crime em nada se parece aos registros do momento da prisão.
Na fazenda em que ela e o filho estavam escondidos, Inês aparece sentada em uma cadeira, cabisbaixa. Na delegacia, ela chegou a cobrir o rosto com uma blusa de frio para não ser filmada pela imprensa que a aguardava.
Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, 65 anos, e Rui Luiz Bogo, 57. O padre José Roberto Domingos passou por cirurgia e está fora de perigo.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Procon aplicou mais de R$ 44,8 milhões em multas ano passado
Publicado em 25 de Fevereiro de 2025 ás 05h 23min
Vaz diz que gestão do HR Sinop por consórcio será mais eficiente
Publicado em 25 de Fevereiro de 2025 ás 04h 29min
Irmãos Mattana vão ao pódio em competição no Mato Grosso do Sul
Publicado em 24 de Fevereiro de 2025 ás 18h 17min