Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 19 de Outubro de 2025

Noticias

Após modernização, CRAS Boa Esperança é reinaugurado em Sinop

13 de Setembro de 2023 as 08h 23min

Unidade passou por reformas nos últimos meses – Foto: Divulgação

Em continuidade às programações do Festeja Sinop, o prefeito Roberto Dorner entregou, nesta terça (12), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Boa Esperança totalmente revitalizado, com investimentos de cerca de R$ 135,4 mil, entre recursos próprios e federais.

A unidade passou por uma modernização ampla na estrutura interna e externa e agora conta com mais três salas de atendimento, um espaço de leitura para as crianças, fachada e pintura nova, bem como uma recepção maior para oferecer mais conforto aos moradores do bairro e região que buscam os serviços socioassistenciais no local.

A obra ainda contemplou toda parte elétrica do CRAS, que passou por manutenção. Também foram instalados quatro ares-condicionados novos, trocado o piso antigo por porcelanato, feita troca de forro, instaladas portas de vidro temperado na entrada, ampliadas três salas para uso da equipe técnica e do Programa Criança Feliz.

“Com essa melhoria na estrutura, temos mais qualidade de vida, tanto os usuários quanto os servidores. Nós tínhamos uma estrutura de energia que caía frequentemente e agora não temos mais esse problema”, relatou a coordenadora da unidade, Vanda Novais Saltareli.

O espaço infantil da unidade também recebeu atenção especial e foi adaptado para acolher crianças entre 2 até 6 anos, com brinquedos, livros, pinturas temáticas e adesivos lúdicos à infância. Outra novidade é o pergolado que está sendo construído na área externa do CRAS, para proporcionar momentos agradáveis de confraternização e descanso.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Senado ouve trabalhadores sobre aumento da faixa de isenção do IR

Publicado em 19 de Outubro de 2025 ás 12h 52min


Soja e biodiesel devem impulsionar o PIB do agronegócio com alta de 11,29%

Publicado em 19 de Outubro de 2025 ás 10h 50min


Lipedema x Celulite: entenda as diferenças e saiba como tratar

Publicado em 19 de Outubro de 2025 ás 08h 49min


Jornal Online

Edição nº1656- 18a20/10/2025