Noticias
Após três temporadas no Nova Mutum, técnico William de Mattia fecha com time do futebol goiano
07 de Novembro de 2021 as 17h 00min
Campeão goiano em 2021, o Grêmio Anápolis fechou a contratação do técnico William de Mattia. O treinador deixará o comando do Nova Mutum após o fim da Copa Verde, competição onde o Azulão da Massa está na semifinal. Os treinamentos na nova equipe iniciam em dezembro.
William esteve à frente do clube mato-grossense desde 2019 e participou diretamente do retrospecto vitorioso. O técnico foi campeão estadual em 2020 e levantou a taça da divisão de acesso em 2019.
Além disso, De Mattia comandou o Nova Mutum no Brasileirão Série D nesta temporada, com a segunda melhor campanha na primeira fase em seu respectivo grupo. Na Copa Verde, o Azulão está na semifinal, após eliminar Águia Negra-MS e Rio Branco-AC, ambos fora de casa, e o Brasiliense, em confronto de ida e volta.
O Nova Mutum encara o Vila Nova na semifinal do torneio regional.
Fonte: DA REPORTAGEM - Olhar Esportivo
Veja Mais
Levantamento testa cenário com Emanuel Pinheiro e mostra Fagundes na liderança
Publicado em 27 de Junho de 2026 ás 04h 12min
Alerta nacional na Argentina: o que se sabe sobre o sumiço de uma cápsula de césio-137
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 17h 42min
Musicalização fortalece vínculos de crianças e adolescentes em Sinop
Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 15h 48min
