Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 27 de Junho de 2026

Noticias

Após três temporadas no Nova Mutum, técnico William de Mattia fecha com time do futebol goiano

07 de Novembro de 2021 as 17h 00min

Campeão goiano em 2021, o Grêmio Anápolis fechou a contratação do técnico William de Mattia. O treinador deixará o comando do Nova Mutum após o fim da Copa Verde, competição onde o Azulão da Massa está na semifinal. Os treinamentos na nova equipe iniciam em dezembro.

William esteve à frente do clube mato-grossense desde 2019 e participou diretamente do retrospecto vitorioso. O técnico foi campeão estadual em 2020 e levantou a taça da divisão de acesso em 2019.

Além disso, De Mattia comandou o Nova Mutum no Brasileirão Série D nesta temporada, com a segunda melhor campanha na primeira fase em seu respectivo grupo. Na Copa Verde, o Azulão está na semifinal, após eliminar Águia Negra-MS e Rio Branco-AC, ambos fora de casa, e o Brasiliense, em confronto de ida e volta.

O Nova Mutum encara o Vila Nova na semifinal do torneio regional.

Fonte: DA REPORTAGEM - Olhar Esportivo

Veja Mais

Levantamento testa cenário com Emanuel Pinheiro e mostra Fagundes na liderança

Publicado em 27 de Junho de 2026 ás 04h 12min


Alerta nacional na Argentina: o que se sabe sobre o sumiço de uma cápsula de césio-137

Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 17h 42min


Musicalização fortalece vínculos de crianças e adolescentes em Sinop

Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 15h 48min


Jornal Online

Edição nº1828 - 27a28/06/2026