Noticias
APÓS COVID-19: Grêmio: preparador explica rápida reintegração de Diego Souza
Diego Souza já voltou aos treinos após ter tido a doença
28 de Maio de 2020 as 12h 00min
Foto: Divulgação
DA REPORTAGEM
O treino do Grêmio desta quarta-feira (27) contou com a participação de Diego Souza, que foi reintegrado ao grupo na segunda após ficar de quarentena por ter contraído a Covid-19. O preparador físico Márcio Meira justificou a presença do atacante nas atividades em grupo para que ele não fique muito atrasado em relação aos outros jogadores.
“A gente pensou em começar desde o início, como todos fizeram, até que ele alcançasse o nível que os demais estão. Só que poderia ficar muito difícil para ele, treinar sozinho. O Diego já vem de uma quarentena… Então é melhor que ele se junte ao grupo, entre no trabalho geral e, ao final, a gente veja o que ainda falta para ele, para fazer trabalhos individuais”, diz o preparador.
O Grêmio manteve o cronograma de treinos que objetivam o aprimoramento da condição física dos jogadores. Porém, a comissão técnica já planeja atividades que simulem situações de jogo para o começo de junho.
Seguindo os protocolos de saúde, o primeiro grupo de jogadores chegou ao CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, por volta das 8h30. Os outros dois grupos apareceram para treinar às 9h10 e às 10h, respectivamente. No começo, foram feitos testes fisiológicos para comparar com os resultados dos mesmos exames feitos na primeira semana de treinamento, de forma que possa ser observada a evolução do trabalho.
Veja Mais
Declaração do IR começa semana que vem
Publicado em 11 de Março de 2026 ás 17h 37min
Bauer e Irrigaterra firmam parceria para ampliar projetos de irrigação
Publicado em 11 de Março de 2026 ás 15h 37min
General Carneiro é contemplado com ônibus escolar e trator
Publicado em 11 de Março de 2026 ás 14h 36min
