Noticias
APÓS NOVO REVÉS: Cruzeiro anuncia saídas de Adilson Batista e Ocimar
Adilson Batista foi dispensado pela diretoria do Cruzeiro
17 de Março de 2020 as 12h 30min

DA REPORTAGEM
A segunda passagem do técnico Adilson Batista pelo Cruzeiro terminou na tarde de domingo. Após a derrota por 1 a 0 contra o modesto Coimbra, sofrida no Estádio Independência, o clube celeste tomou a decisão de dispensar os serviços do comandante. O diretor de futebol Ocimar Bolicenho também deixou o clube.
Algoz do Cruzeiro, o Coimbra, seriamente ameaçado pelo rebaixamento, ainda não havia vencido uma partida sequer no Campeonato Mineiro. Em crise, o time celeste ganhou apenas uma das últimas nove partidas disputadas, sequência que custou o cargo de Adilson.
O treinador entrou na berlinda na noite da última quarta-feira, quando o Cruzeiro perdeu por 2 a 0 do CRB na primeira partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, em pleno Mineirão. Adilson Batista ainda ganhou sobrevida, mas não resistiu ao novo revés e deixou o clube após apenas 15 partidas.
Com 14 pontos, três a menos que a Caldense, o Cruzeiro figura apenas no quinto lugar do Campeonato Mineiro, fora da zona de classificação às semifinais. Por conta do coronavírus, a Federação Mineira de Futebol (FMF) decidiu suspender o campeonato estadual por tempo indeterminado.
Pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a campo para enfrentar a URT, no Mineirão. Com o próximo confronto ainda sem data definida, a diretoria do time celeste pode trabalhar para buscar um sucessor para Adilson Batista.
Veja Mais
Lucas do Rio Verde assume alvará sanitário de alto risco
Publicado em 15 de Setembro de 2025 ás 12h 40min
Prefeitura inicia obra da sede da Guarda Civil de Sinop
Publicado em 15 de Setembro de 2025 ás 11h 44min
Idosos e PCDs participam do Banho Assistido na Praia do Cortado em Sinop
Publicado em 15 de Setembro de 2025 ás 11h 39min