Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

APÁTICO: Athletico é bombardeado de novo e liga alerta para o River Plate

​​​​​​​Palmeiras teve muito espaço e liberdade diante do Athletico

01 de Dezembro de 2020 as 10h 00min

Foto: Marcos Ribolli

DA REPORTAGEM

 

A derrota por 3 a 0 do Athletico contra o Palmeiras no sábado, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, traz uma certa preocupação para o time paranaense. Pelo segundo jogo seguido, o Furacão foi amplamente dominado e só não perdeu de mais pela ineficiência do adversário.

Do primeiro minuto ao último, o time atleticano ficou acuado em seu campo e deixou o Verdão à vontade. A equipe paulista chegava com liberdade, seja em troca de passes ou na transição rápida, e finalizou 22 vezes. Um verdadeiro bombardeio, principalmente no primeiro tempo, com 14 tentativas.

O cenário foi bem parecido com o confronto diante do River Plate, na última terça-feira, quando foi atacado o jogo inteiro. Diferente daquela partida, até pelo contexto de desfalques em cima da hora, o Athletico teve grande postura e ainda incomodou o adversário sul-americano.

Em Avellaneda, a tendência é de que a dinâmica seja parecida, com o Millonarios reafirmando seu modelo de jogo agressivo e o time rubro-negro não pode continuar dando espaços. O Athletico encara o River Plate nesta terça (1º), na Argentina, pelo jogo de volta da Libertadores. A partida de ida terminou 1 a 1, na Arena da Baixada.

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024