Noticias
APAMS promove sábado feira de adoção de cães e gatos em Sinop
13 de Março de 2024 as 06h 10min
Feira de adoção em empresa na Avenida das Itaúbas – Foto: Divulgação
A Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop (APAMS) promove no sábado (16) mais uma feira de adoção de cães e gatos.
Serão cerca de 30 animais à disposição para ganhar um novo lar. A feira será no pátio de uma empresa localizada em frente ao terminal rodoviário, na Avenida das Itaúbas.
Aos que decidirem adotar, é entregue um termo de responsabilidade, no qual o tutor se compromete a cuidar do animal. É cobrado o valor simbólico de R$ 50 no ato da adoção, para colaborar com a manutenção do abrigo.
A equipe da APAMS fica responsável por visitar a casa e conferir que tudo está dentro dos padrões de necessidade do animal para que seja entregue em segurança.
Na última edição, focada na adoção de filhotes, a assessoria explicou que 24 animais receberam um novo lar. No momento, o abrigo é a casa de aproximadamente 320 animais e está superlotado, considerando a alta taxa de abandonos e resgates realizados diariamente.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Os insetos que podem sumir do mapa antes de serem descobertos
Publicado em 16 de Março de 2026 ás 12h 03min
Suspeito de matar irmã já havia matado a tia e tinha 15 registros policiais em Cuiabá
Publicado em 16 de Março de 2026 ás 10h 02min
Investimentos de mais de R$ 100 mil fortalecem o esporte em Matupá
Publicado em 16 de Março de 2026 ás 08h 02min
