Noticias
APROSOJA-MT: Duas chapas registram suas candidaturas para diretoria
03 de Outubro de 2020 as 08h 00min
Foto: Divulgação
DA REPORTAGEM
A Comissão Eleitoral, responsável pelas eleições 2020 da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), recebeu registro de candidaturas de duas chapas que irão concorrer a nova diretoria da entidade. As chapas 01 e 02 apresentaram documentação na sede administrativa da associação, em Cuiabá.
A Chapa 01, denominada “Aprosoja Decidida Produtor Mais Forte”, traz o produtor rural de Primavera do Leste, Fernando Cadore ao cargo de presidente e Lucas Costa Beber, de Nova Mutum, como vice-presidente. Também compõe o grupo Nathan Belusso de Sorriso, que concorre a diretor administrativo e o produtor Antonio Cavalaro, de Lucas do Rio Verde, pretenso diretor financeiro.
Já a Chapa 02, com nome “Aprosoja para Todos”, é encabeçada pelo produtor rural de Canarana, Marcos da Rosa, como presidente e Ricardo Arioli, de Tangará da Serra, ao cargo de vice-presidente. Para vaga de diretor administrativo, a chapa traz o produtor de Diamantino, Altemar Kroling e para diretor financeiro, Otávio Palmeira, de Primavera do Leste.
Produtores rurais associados que desejam concorrer a uma vaga de delegado para um dos 25 núcleos ou compor chapa para nova diretoria da Aprosoja tem até 9 de outubro para entregar a documentação de registro de candidatura. A eleição será realizada no dia 9 de novembro, das 7h às 17h. Os 25 núcleos da Aprosoja se tornarão local de votação, bem como a sede da entidade, em Cuiabá.
Veja Mais
Saques da poupança superam depósitos em R$ 39,3 bilhões no semestre
Publicado em 10 de Julho de 2026 ás 07h 32min
Senar MT realiza 2º Workshop Café Robusta Amazônico em Juína
Publicado em 10 de Julho de 2026 ás 06h 31min
TRE-MT contará com IA nas eleições
Publicado em 10 de Julho de 2026 ás 05h 30min
