Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 29 de Junho de 2025

Noticias

Ari Lafin percorre obras na MT-560 entre Sorriso-Tapurah

11 de Setembro de 2023 as 15h 55min

Foto: Assessoria

O prefeito Ari Lafin percorreu trecho de 54 km da MT-560, conhecida como Estrada do Pontal do Vere, que liga Sorriso a Tapurah.

Ele foi acompanhado dos secretários de Governo, Hilton Polesello, de Transportes, Leonir Capitânio, e de Cidades, Nerci Adriano Denardi. A obra é fruto de parceria entre os Municípios, produtores rurais e Governo do Estado.

“Isso para o Município é um grande avanço, pois com esse asfaltamento será possível retirar a próxima safra com tranquilidade e ainda facilitar o trânsito pesado, no trajeto que que liga os dois municípios. Então estamos muito adiantados”, disse Capitânio.

As vantagens não se resumem aos dois municípios, pois há outras cidades que se beneficiarão com essa obra.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

MT continua com falta de armazéns para estocar safra do milho

Publicado em 29 de Junho de 2025 ás 11h 05min


Aerolíneas Argentinas não poderá ter novas bases no Brasil

Publicado em 29 de Junho de 2025 ás 09h 58min


Agricultura irrigada é tema de encontro entre Sorriso e Aprofir

Publicado em 29 de Junho de 2025 ás 07h 57min


Jornal Online

Edição nº1577 - 28/06/2025