Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 26 de Abril de 2026

Noticias

Ari Lafin percorre obras na MT-560 entre Sorriso-Tapurah

11 de Setembro de 2023 as 15h 55min

Foto: Assessoria

O prefeito Ari Lafin percorreu trecho de 54 km da MT-560, conhecida como Estrada do Pontal do Vere, que liga Sorriso a Tapurah.

Ele foi acompanhado dos secretários de Governo, Hilton Polesello, de Transportes, Leonir Capitânio, e de Cidades, Nerci Adriano Denardi. A obra é fruto de parceria entre os Municípios, produtores rurais e Governo do Estado.

“Isso para o Município é um grande avanço, pois com esse asfaltamento será possível retirar a próxima safra com tranquilidade e ainda facilitar o trânsito pesado, no trajeto que que liga os dois municípios. Então estamos muito adiantados”, disse Capitânio.

As vantagens não se resumem aos dois municípios, pois há outras cidades que se beneficiarão com essa obra.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Pneus Agrícolas especiais serão apresentados na Agrishow

Publicado em 26 de Abril de 2026 ás 12h 27min


Conflito encarece fertilizantes e trava compras no 2º trimestre

Publicado em 26 de Abril de 2026 ás 10h 25min


Safra de grãos deve bater recorde com alta de 11,9%

Publicado em 26 de Abril de 2026 ás 08h 22min


Jornal Online

Edição nº1785 - 25e27/04/2026