Noticias
Armac coloca no mercado de locação máquinas novas com disponibilidade
18 de Janeiro de 2026 as 12h 37min
Companhia incorpora à frota novas tecnologias de fabricantes e oferece mais soluções – Foto: Divulgação
A Armac, referência nacional na locação de Linha Amarela, caminhões e empilhadeiras, na prestação de serviços especializados e na venda de seminovos, avança em sua estratégia de diversificação de ativos e consolida sua atuação como uma empresa multimarcas. Desde o ano passado, a companhia vem antecipando a renovação de frotas de operações por todo o Brasil, investindo em novas tecnologias de marcas como LiuGong, Sany e XCMG.
Os fornecedores chineses se somam a equipamentos de fabricantes globais como Komatsu, John Deere, Volvo, JCB, Case, Caterpillar, New Holland, Bobcat, Manitou, Hyundai e Volkswagen, ampliando o leque de soluções oferecidas ao mercado.
O movimento está alinhado ao posicionamento da empresa de buscar, em escala global, as melhores alternativas técnicas e operacionais para atender projetos de diferentes perfis, complexidades e segmentos.
“Nós buscamos no mundo todo as melhores tecnologias e soluções em máquinas para os projetos dos nossos clientes. Começamos o ano com máquinas novas de Linha Amarela e disponibilidade imediata de locação para operações de infraestrutura, pavimentação, terraplenagem, energia e saneamento básico”, afirma Bernardo Veronese, diretor de Negócios da Armac.
Nos últimos 12 meses, a companhia adquiriu mais de 2 mil máquinas e caminhões, fortalecendo sua frota de mais de 11,5 mil ativos, entre eles o maior portfólio de locação de Linha Amarela do Brasil. O movimento amplia a capacidade de atendimento em setores estratégicos, contemplando o crescimento previsto para o primeiro semestre do ano. Alguns destes segmentos, como infraestrutura, portos e terminais e agronegócio, já contam com os equipamentos novos, em operações em São Paulo, que incluem o Porto de Santos, Mato Grosso, Maranhão, Paraná e Minas Gerais.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Audiência no STF vai reunir autoridades para discutir disputa territorial entre MT e Pará
Publicado em 10 de Junho de 2026 ás 07h 47min
Sorriso conquista índice de 8,20 no ranking do ID SUAS
Publicado em 10 de Junho de 2026 ás 06h 46min
ALMT: CPI da Saúde avança sobre empresas suspeitas de sobrepreço
Publicado em 10 de Junho de 2026 ás 05h 46min
