Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 16 de Agosto de 2026

Noticias

Armac coloca no mercado de locação máquinas novas com disponibilidade

18 de Janeiro de 2026 as 12h 37min

Companhia incorpora à frota novas tecnologias de fabricantes e oferece mais soluções – Foto: Divulgação

A Armac, referência nacional na locação de Linha Amarela, caminhões e empilhadeiras, na prestação de serviços especializados e na venda de seminovos, avança em sua estratégia de diversificação de ativos e consolida sua atuação como uma empresa multimarcas. Desde o ano passado, a companhia vem antecipando a renovação de frotas de operações por todo o Brasil, investindo em novas tecnologias de marcas como LiuGong, Sany e XCMG.

Os fornecedores chineses se somam a equipamentos de fabricantes globais como Komatsu, John Deere, Volvo, JCB, Case, Caterpillar, New Holland, Bobcat, Manitou, Hyundai e Volkswagen, ampliando o leque de soluções oferecidas ao mercado.

O movimento está alinhado ao posicionamento da empresa de buscar, em escala global, as melhores alternativas técnicas e operacionais para atender projetos de diferentes perfis, complexidades e segmentos.

“Nós buscamos no mundo todo as melhores tecnologias e soluções em máquinas para os projetos dos nossos clientes. Começamos o ano com máquinas novas de Linha Amarela e disponibilidade imediata de locação para operações de infraestrutura, pavimentação, terraplenagem, energia e saneamento básico”, afirma Bernardo Veronese, diretor de Negócios da Armac.

Nos últimos 12 meses, a companhia adquiriu mais de 2 mil máquinas e caminhões, fortalecendo sua frota de mais de 11,5 mil ativos, entre eles o maior portfólio de locação de Linha Amarela do Brasil. O movimento amplia a capacidade de atendimento em setores estratégicos, contemplando o crescimento previsto para o primeiro semestre do ano. Alguns destes segmentos, como infraestrutura, portos e terminais e agronegócio, já contam com os equipamentos novos, em operações em São Paulo, que incluem o Porto de Santos, Mato Grosso, Maranhão, Paraná e Minas Gerais.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Reunião da GGI debate segurança pública em Sorriso

Publicado em 15 de Agosto de 2026 ás 12h 48min


Assembleia e TRE lançam campanha contra a desinformação eleitoral

Publicado em 15 de Agosto de 2026 ás 10h 47min


Demissão de Zubeldía gerou divergência no Flu; decisão foi em busca de paz

Publicado em 15 de Agosto de 2026 ás 08h 41min


Jornal Online

Edição nº1863 - 15a17/08/2026