Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 23 de Abril de 2026

Noticias

Arquibancadas metálicas do Passo das Emas: removidas para reforma

22 de Janeiro de 2022 as 10h 00min

Estruturas serão aproveitadas em outros espaços públicos do município – Foto: Edvaldo Rios

As arquibancadas metálicas do Estádio Municipal Passo das Emas foram removidas do local pela Secretaria de Esporte e Lazer para serem reformadas. Segundo a Secretaria, as estruturas serão reaproveitadas em outros espaços públicos de Lucas do Rio Verde.

A retirada está sendo realizada devido aos elevados custos de manutenção dessas instalações, além de estarem fora dos padrões de segurança para o estádio, sendo antigas e não se encaixando nos novos padrões.

Após a reforma, elas serão instaladas em campos e espaços públicos no município, que ainda serão definidos e preparados pela Secretaria para receber as estruturas.

A Secretaria realizará também outras reformas no Passo das Emas, como troca dos refletores, pinturas, reforma dos vestiários e parte elétrica, além de cuidados com o gramado e outras adequações estruturais.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

LS Tractor lança nova série Plus PRO na Agrishow

Publicado em 23 de Abril de 2026 ás 13h 12min


Fusca perde freio, destrói muro de casa e deixa mulher ferida em Alta Floresta

Publicado em 23 de Abril de 2026 ás 11h 23min


Governo de MT amplia atendimento às mulheres vítimas de agressões

Publicado em 23 de Abril de 2026 ás 09h 09min


Jornal Online

Edição nº1783 - 23/04/2026