Noticias
Assassino de criança agiu com “frieza”, não teve “remorso” e tentava fugir
07 de Março de 2023 as 18h 46min
Garoto de 5 anos foi morto pelo padrasto – Foto: Divulgação
O delegado Breno Houly, da Polícia Civil de Colíder, detalhou sobre o crime brutal da morte de D.H.P, 5 anos, encontrado morto ontem, em uma mata, na MT-320, próximo a uma pista de motocross.
O autor do crime, 32 anos, era padrasto da criança e foi identificado pela polícia através checagens de câmeras de segurança, que flagraram pegando a criança em frente à residência, na última sexta-feira.
De acordo com Breno, o acusado teria tentado despistar a polícia inicialmente ao tentar ajudar nas buscas, além de após ser identificado mentir sobre a localização do corpo.
“O autor desse crime bárbaro era uma pessoa que estava dissimulando, ajudando nas buscas. Ele sabia que a criança estava morta e ficava ajudando. No primeiro momento a mãe da vítima negava acreditar que ele poderia ser um suspeito, quando eu indaguei se tinha alguma inimizade ou rixa. Ela disse que não, e que ele era bom companheiro, as crianças tinham confiança nele, e realmente tinham”, detalhou, em entrevista coletiva.
O delegado explica que o criminoso não apresentou arrependimento do crime.
“Frieza e zero remorso quanto ao crime bárbaro. Fomos buscar o corpo no rio, como ele havia indicado no primeiro depoimento, mas com auxílio de câmeras de segurança, percebemos que era um relato enganoso. A investigação foi para outro lugar e conseguiu confirmar onde foi encontrado o corpo”.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Apple é condenada a pagar multa de R$ 3,35 bilhões por causa do Apple Watch
Publicado em 23 de Novembro de 2025 ás 12h 41min
Plantadeiras determinam a qualidade da safra
Publicado em 23 de Novembro de 2025 ás 10h 38min
Cattani diz que Congresso está “de joelhos” para o Governo Lula
Publicado em 23 de Novembro de 2025 ás 08h 38min
