Noticias
Assembleia entra em recesso até o dia 28 de julho
18 de Julho de 2023 as 11h 35min
Portaria nº 133/2023 foi publicada nesta quinta – Foto: JLSIQUEIRA
A Assembleia Legislativa publicou no Diário Oficial Eletrônico a Portaria Nº 133/2023, que define o recesso parlamentar na Casa de Leis, no período de 17 a 28 de julho.
Nesses dias, o atendimento ao público externo ficará suspenso. A próxima sessão plenária, conforme o Regimento Interno do Legislativo, deverá ser realizada no dia 2 de agosto.
Durante o recesso, os atendimentos no Espaço Cidadania para a emissão de carteira de identidade (RG) ficarão suspensos. Somente o serviço de retirada do documento estará disponível. As unidades da Defensoria Pública, do Procon e do Detran dentro da Casa, que oferecem serviços à população, também não estarão disponíveis. O retorno das atividades será no dia 31 de julho, no horário das 7h às 17h.
De acordo com o presidente da AL, deputado Eduardo Botelho, “neste mês, a Assembleia Legislativa registrou vários casos de Covid. Então, fizemos reunião com a Mesa Diretora para anteciparmos o recesso em uma semana. Entendemos que seria melhor evitar aglomerações e novas contaminações neste período”.
Durante o recesso parlamentar, o presidente Eduardo Botelho, por meio do Ato nº 041/2023, designou integrantes para compor a Comissão Representativa da AL para o plantão legislativo, formada pelos deputados Júlio Campos, Juca do Guaraná, Diego Guimarães, Elizeu Nascimento e Fábio Tardin.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros
Publicado em 22 de Dezembro de 2025 ás 13h 23min
Sinop: rede internacional de monitoramento com apoio a pesquisa sobre morcegos
Publicado em 22 de Dezembro de 2025 ás 11h 25min
Cyklo abre inscrições para startups ingressarem no programa de aceleração
Publicado em 22 de Dezembro de 2025 ás 09h 19min
