Noticias
Associação afirma que caminhoneiros de MT descartam paralisação
22 de Julho de 2021 as 18h 00min
Não há discussão sobre esse assunto no estado – Foto: Divulgação
Enquanto algumas entidades e associações que representam caminhoneiros avaliam a possibilidade de realizar uma paralisação nacional a partir de domingo (25), em Mato Grosso a categoria descarta interromper suas atividades.
“Na nossa região não tem nada em discussão sobre paralização”, afirma o vice-presidente da Associação dos Transportadores Rodoviários Mato-grossense (Atrom), Mauri Soares.
Já em outros estados, há descontentamento de parte da categoria com promessas não cumpridas pelo governo Jair Bolsonaro e com as altas recentes do preço do óleo diesel.
Entre as insatisfações também são citadas o fim da isenção do PIS/Cofins sobre o diesel, os preços elevados dos insumos para o transporte de cargas e a falta de fiscalização do piso mínimo do frete.
Uma das entidades que decidiu apoiar a paralisação é o Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas (CNTRC), cujo presidente é Plínio Dias.
Fonte: DA REPORTAGEM – com Portal Sorriso
Veja Mais
Planeta gigante tem um dia mais longo que seu próprio ano, entenda
Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 12h 14min
Fórum Regional das Mulheres do Campo espera reunir 400 participantes em Sorriso
Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 10h 16min
CPI vai apurar venda irregular de espaços no Cemitério de Sinop
Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 08h 19min
