Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

ATÉ QUINTA: Equipe da Marinha do Brasil está atendendo no Ganha Tempo em Sorriso

Os atendimentos serão para a renovação da habilitação para condução de embarcações

14 de Janeiro de 2020 as 07h 00min

Foto Divulgação

ASSESSORIA  DE IMPRENSA

Uma equipe da Marinha do Brasil da Capitania Fluvial de Mato Grosso, em Cuiabá, está em Sorriso para orientações e realizações de alguns procedimentos administrativos que são feitos para regularização de amadores e embarcações.

Segundo a Primeiro-Tenente Esther Vieira, os atendimentos serão para a renovação da habilitação para condução de embarcações nas categorias: motonauta, arrais amador, mestre amador e capitão amador, além da regularização de documento de embarcação, como: renovação, transferências de propriedade, inscrição e solicitação de vistorias, incluindo as embarcações ou estruturas flutuantes destinadas a retirar areia, lama ou lodo do fundo do mar, de rios e canais (draga).

A Tenente Esther explica que além destes procedimentos, a equipe também estará disponível para outras informações e orientações ligadas a Marinha do Brasil.

“O atendimento estará acontecendo no Ganha Tempo até quinta-feira, dia 16, das 07h às 13h. Para aqueles que desejam tirar dúvidas e obter informações podem nos procurar neste local”, declarou a Primeiro Tenente da Marinha.

Veja Mais

Cachorro que ia pra Sinop morre em voo após GOL mandá-lo para Fortaleza

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 13h 51min


Período proibitivo de uso do fogo terá prazos diferentes para biomas

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Governo abre prazo para empresas aderirem a programa de recuperação

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 11h 28min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024