Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

ATHLETICO: Cittadini elogia Dorival e aposta em sucesso de Aguilar

Cittadini fala sobre Dorival Júnior e Felipe Aguilar

08 de Abril de 2020 as 10h 00min

Foto: Instagram

DA REPORTAGEM

 

Léo Cittadini superou a saída conturbada e a falta de sequência de jogos no Santos para se tornar um dos destaques do Athletico-PR. Em alta na temporada de sucesso sob o comando de Tiago Nunes em 2019, Cittadini prevê a continuidade do sucesso com Dorival Júnior, velho conhecido do seu trabalho.

“Dorival é um grande profissional, um cara vitorioso que eu tive a oportunidade de trabalhar por um período no Santos e que me ajudou muito a crescer como profissional naquela época. Trabalhar com ele novamente está sendo muito bom, pois já me conhece e tem me ajudado a evoluir dia a dia”, disse Léo Cittadini.

Cittadini ainda comentou sobre a última contratação do Furacão: o zagueiro Felipe Aguilar, também ex-Santos. “Um grande jogador que fez um ótimo trabalho no Santos e tenho certeza que vai nos ajudar muito nessa temporada”, avaliou o meia de 26 anos.

Cotado no Atlético-MG, Léo Cittadini disse que nada passou de “especulações” e “sondagens” até agora e foca em manter a forma física durante a quarentena em meio ao novo coronavírus. “Temos vivido dias difíceis por conta dessa pandemia. Estou seguindo todas as recomendações e orando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível. Treino diariamente para manter a forma e também faço algumas outras atividades como leitura, videogame, filmes e séries que me ajudam a passar o tempo nesse momento difícil”, concluiu.

Veja Mais

Nova linha de graneleiros é destaque na Agrishow

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 08h 26min


Pivô de alta performance para irrigação será apresentado pela primeira vez na Agrishow

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 07h 26min


Animais fora da pista é preocupação constante da Via Brasil BR-163

Publicado em 23 de Abril de 2024 ás 06h 30min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024