Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 24 de Abril de 2024

Noticias

Athletico: Felipão lamenta erros de bola aérea em derrota para o Goiás

12 de Julho de 2022 as 10h 30min

Felipão durante o jogo Goiás x Athletico — Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

O técnico Felipão saiu incomodado com os erros do Athletico na diante do Goiás, por 2 a 1, no sábado, na Serrinha, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal bronca do treinador foi sobre as bolas aéreas, que resultaram nos dois gols do adversário.

No primeiro, já aos cinco minutos, Pedro Raul aproveitou desvio de Nicolas na área para abrir o placar. Depois, aos 39, o próprio Nicolas ganhou no alto e fez o segundo. Terans, de pênalti, descontou para o Furacão.

“O que mais me incomodou na partida de hoje é que nós tivemos erros que não vínhamos tendo. Nós ganhamos muitos jogos nos erros nos quais cometemos hoje. Tem lições que a gente tem que aprender com os erros dos outros para não cometer erros. Foram esses erros, principalmente de bola parada, que fizeram que nós tivéssemos o resultado”, analisou Felipão, em entrevista coletiva.

“Vamos tirar lições dos erros que cometemos hoje. A gente vinha mostrando alguns erros dos adversários e que nós vínhamos ganhando. Hoje nós cometemos e pagamos o pecado que não precisávamos pagar”, disse o treinador.

Felipão lembrou ainda a dificuldade enfrentada pelo Athletico ao sair atrás logo aos cinco minutos, atrapalhando a estratégia montada para a partida. Após fazer um primeiro tempo ruim, o Furacão melhorou na segunda etapa, fez o gol com Terans e ficou perto de empatar o jogo.

O resultado encerrou a sequência invicta do Furacão, que vinha de 14 jogos sem derrotas. A última vez que o time tinha perdido foi no dia 14 de maio, para o Fluminense. No Brasileirão, o Furacão joga no domingo, quando recebe o Internacional, às 14h30, na Arena da Baixada, pela 17ª rodada. Hoje (12), às 19h30, encara o Bahia pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Flamengo: estratégia contra altitude para não sofrer com “mal agudo da montanha”

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 10h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024