Noticias
ATHLETICO: Técnico não contará com Renato Kayzer no ataque
Kayzer só poderá jogar a Libertadores a partir das oitavas
20 de Outubro de 2020 as 14h 00min
Foto: Assessoria
DA REPORTAGEM
O Athletico não poderá contar com o atacante Renato Kayzer no duelo com o Peñarol, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo está marcado para 20h30 desta terça, no Campeón del Siglo, em Montevidéu.
Contratado após o prazo de inscrições, Kayzer só ficará à disposição nas oitavas de final. Com isso, o técnico Eduardo Barros precisa encontrar uma solução para o setor ofensivo.
A dúvida começa pelo esquema tático. O treinador tem variado entre uma formação com dois atacantes e outra com três. Nesse cenário, Carlos Eduardo, Fabinho, Geuvânio, Nikão, Pedrinho, Bissoli e Walter disputam duas ou três vagas na frente. Pedrinho, Bissoli e Walter não têm recebido muitas chances e, quando jogam, é saindo do banco. Portanto, a tendência é que a disputa fique entre Nikão, Carlos Eduardo, Fabinho e Geuvânio.
Se por um lado não conta com Kayzer, por outro, o Athletico tem a volta do volante Erick. Ele fica à disposição após cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro e deve reassumir a titularidade no meio.
O provável Furacão para encarar o Peñarol tem: Santos; Léo Gomes (Jonathan), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick, Christian e Léo Cittadini; Nikão (Geuvânio) e Carlos Eduardo (Fabinho).
O Athletico já está garantido nas oitavas de final, mas precisa de pelo menos um empate para garantir a liderança sem depender de outro resultado. Se perder, terá que torcer para que o Jorge Wilstermann não ganhe do Colo-Colo no Chile.
Veja Mais
Alta do diesel pressiona transporte e agronegócio
Publicado em 19 de Março de 2026 ás 07h 44min
Dorner recebe vereadores de Rondonópolis e reforça protagonismo no desenvolvimento
Publicado em 19 de Março de 2026 ás 07h 14min
Fla e Remo não se enfrentam no Brasileirão há 48 anos
Publicado em 19 de Março de 2026 ás 06h 42min
