Noticias
Athletico terá retorno dos titulares para jogo decisivo
20 de Julho de 2021 as 08h 40min
Thiago Heleno e mais sete retornam ao time titular – Foto: Assessoria
O Athletico conta com a volta dos titulares para o duelo com o América de Cali, às 20h30 desta terça, na Arena da Baixada.
Thiago Heleno, Terans, Vitinho e companhia, poupados na derrota por 1 a 0 para o Ceará, reassumem a titularidade no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.
Após ter vencido por 1 a 0 na Colômbia, Athletico tem a vantagem do empate. Derrota por 1 a 0 leva para os pênaltis. E qualquer outra derrota representaria a eliminação.
O técnico António Oliveira poupou o zagueiro Thiago Heleno, o volante Richard, o meia Terans, o meia-atacante Nikão e os atacantes Vitinho e Matheus Babi diante do Ceará, sábado, no Castelão. O clube vinha de uma sequência de oito jogos em 24 dias.
Desses, Terans, Nikão, Vitinho e Babi entraram durante o segundo tempo em Fortaleza. Eles, porém, não evitaram a derrota para o Vozão, com o gol sofrido aos 53 minutos da etapa final.
Além dos seis poupados, o lateral-direito Marcinho também retorna. O jogador de 25 anos cumpriu suspensão diante do Vozão por punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão contra o Bahia, pela quarta rodada.
Do jogo contra o Ceará, só Bento, Pedro Henrique e Christian seguem entre os 11. Com a volta da maioria dos titulares, António Oliveira tem apenas dois desfalques para montar o time. O goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner estão com a seleção olímpica no Japão.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Planeta gigante tem um dia mais longo que seu próprio ano, entenda
Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 12h 14min
Fórum Regional das Mulheres do Campo espera reunir 400 participantes em Sorriso
Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 10h 16min
CPI vai apurar venda irregular de espaços no Cemitério de Sinop
Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 08h 19min
