Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

Athletico: Thiago Heleno fica fora, enquanto Bissoli retorna

28 de Agosto de 2021 as 08h 44min

Thiago Heleno cumpre suspensão no Athletico — Foto: Gustavo Oliveira

O zagueiro Thiago Heleno é desfalque certo no Athletico para o jogo contra o Palmeiras no sábado, às 20h, no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Brasileirão. Por outro lado, o técnico António Oliveira tem o retorno do centroavante Guilherme Bissoli.

Thiago Heleno foi expulso contra o Corinthians, no último final de semana, e cumpre suspensão automática. Zé Ivaldo aparece como principal alternativa, mas Lucas Fasson e Nicolás Hernández são canhotos e esperam a primeira chance para estrear.

A provável escalação tem: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Lucas Fasson) e Abner; Richard, Léo Cittadini e David Terans; Nikão (Fernando Canesin), Jader e Bissoli. O volante Christian atuou em 30 jogos na temporada e participou dos últimos cinco. A tendência é de que ele fique no banco de reservas. Erick e Léo Cittadini disputam a vaga.

Bissoli ficou de fora do jogo diante do Santos, no meio da semana, por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Cruzeiro. Renato Kayzer o substituiu e fez o gol da vitória. Mesmo assim, ele deve sair da equipe.

Depois do Palmeiras, o Athletico enfrenta o FC Cascavel, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense - a tendência é que, no estadual, o clube use um time misto.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024