Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Janeiro de 2022

Noticias

Athletico: Thiago Heleno fica fora, enquanto Bissoli retorna

28 de Agosto de 2021 as 08h 44min

Thiago Heleno cumpre suspensão no Athletico — Foto: Gustavo Oliveira

O zagueiro Thiago Heleno é desfalque certo no Athletico para o jogo contra o Palmeiras no sábado, às 20h, no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Brasileirão. Por outro lado, o técnico António Oliveira tem o retorno do centroavante Guilherme Bissoli.

Thiago Heleno foi expulso contra o Corinthians, no último final de semana, e cumpre suspensão automática. Zé Ivaldo aparece como principal alternativa, mas Lucas Fasson e Nicolás Hernández são canhotos e esperam a primeira chance para estrear.

A provável escalação tem: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Lucas Fasson) e Abner; Richard, Léo Cittadini e David Terans; Nikão (Fernando Canesin), Jader e Bissoli. O volante Christian atuou em 30 jogos na temporada e participou dos últimos cinco. A tendência é de que ele fique no banco de reservas. Erick e Léo Cittadini disputam a vaga.

Bissoli ficou de fora do jogo diante do Santos, no meio da semana, por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Cruzeiro. Renato Kayzer o substituiu e fez o gol da vitória. Mesmo assim, ele deve sair da equipe.

Depois do Palmeiras, o Athletico enfrenta o FC Cascavel, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense - a tendência é que, no estadual, o clube use um time misto.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Sinop: idosos e PCD devem emitir cartão para ocupar vagas exclusivas

Pessoa não precisa ser o condutor do veículo, mas o cartão deve estar à mostra

Publicado em 23 de Janeiro de 2022 ás 07h 00min


Sem patrocínio, Humaitá abre votação para personalizar camisa

Publicado em 22 de Janeiro de 2022 ás 17h 00min


Jogadores do Flamengo relatam alta intensidade nos treinos

Preparador explica que período na Inglaterra o fez dar maior atenção a trabalhos físicos de maior esforço

Publicado em 22 de Janeiro de 2022 ás 14h 00min


Jornal Online

Edição nº 0717 21/01/2022