Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

Atlético-GO: Jorginho “muda o chip” e foca no Olimpia

07 de Julho de 2022 as 10h 00min

Técnico do Atlético-GO cita erros que não podem acontecer na decisão de quinta – Foto: Divulgação

Mesmo com os desfalques do meia Jorginho e do atacante Luiz Fernando, o Atlético-GO fez um jogo equilibrado contra o São Paulo. Para o técnico Jorginho, a derrota de 2 a 1 se consumou por conta de duas falhas cometidas pela equipe, uma em cada tempo.

No primeiro, Baralhas tentou bloquear chute e tocou com o braço na bola. No segundo, Jefferson acabou desviando bola que ficou com Luciano. Sem o lateral não tivesse tocado nela, o atacante estaria impedido. Diante disso, Jorginho lamentou o revés. “Não poderíamos e não merecíamos perder. Basicamente, foram dois erros nossos e acabamos penalizados. Acho que era um jogo para empate”, avaliou o comandante rubro-negro.

No entanto, o treinador tratou de virar a página quanto à derrota em casa para o São Paulo e já pregou foco no Olimpia. Na quinta, o Dragão faz o jogo de volta contra o clube paraguaio. Como perdeu por 2 a 0 na ida, precisa vencer por três ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal. Se devolver o placar ou ganhar por dois de diferença, força a disputa de pênaltis nas oitavas de final da Sul-Americana.

“Agora precisamos levantar a cabeça. Entender que não aconteceu aquilo que nós imaginávamos e corrigir os erros para o próximo jogo. Precisamos ter uma forma de jogo totalmente diferente da que tivemos no Paraguai para sermos corajosos, organizados e não perdermos o foco dos objetivos. Precisamos mudar o chip”, afirmou Jorginho.

 

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Mais de R$ 1,3 milhão em investimentos são entregues à agricultura familiar em Sorriso

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 17h 06min


Via Brasil BR-163 promove obras de melhorias nas BRs 163 e 230

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 59min


App de Realidade Aumentada será apresentado pela Titan Pneus

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 12h 37min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024