Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 18 de Setembro de 2025

Noticias

Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e São Paulo terão jogos remarcados

25 de Agosto de 2021 as 07h 30min

Sede da CBF, no Rio de Janeiro — Foto: Lucas Figueiredo

A CBF anunciou uma mudança no calendário do futebol brasileiro para não desfalcar os clubes durante a Data Fifa do mês de setembro. Os jogos das quartas e semifinais da Copa do Brasil foram adiados.

Durante o período de 30 de agosto a 9 de setembro, apenas a rodada 19 do Campeonato Brasileiro será disputada (no dia 4). Mesmo assim, os clubes com jogadores convocados para a seleção brasileira terão suas partidas adiadas.

Isso se aplica a Palmeiras (Weverton), São Paulo (Daniel Alves), Atlético-MG (Guilherme Arana) e Flamengo (Gabigol e Everton Ribeiro). Nesta rodada, o São Paulo enfrentaria o América-MG, enquanto o Palmeiras visitaria o Ceará. O Flamengo receberia o Atlético-GO, e o Atlético-MG jogaria contra o Grêmio. O Brasileirão voltará a ser disputado no dia 11 de setembro.

As novas datas serão anunciadas posteriormente, mas a CBF trabalha com os seguintes dias para as próximas partidas da Copa do Brasil: volta das quartas de final (15 de setembro), ida das semifinais (20 de outubro) e volta das semifinais (27 de outubro).

Com a alteração, as duas partidas da final da Copa do Brasil, que estavam originalmente previstas para os dias 20 e 27 de outubro, agora serão em 8 de dezembro (uma quarta) e 12 de dezembro (um domingo). As finais serão depois do Campeonato Brasileiro, que termina no dia 5 de dezembro (também um domingo).

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Guimarães alerta para prejuízo bilionário com cobrança

Publicado em 18 de Setembro de 2025 ás 18h 49min


SES e TCE reúnem gestores e profissionais de saúde para debater prevenção ao suicídio

Publicado em 18 de Setembro de 2025 ás 18h 17min


Governo quer reduzir fila do INSS para até 45 dias

Publicado em 18 de Setembro de 2025 ás 17h 49min


Jornal Online

Edição nº1636 - 19/09/2025