Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 27 de Outubro de 2021

Noticias

Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e São Paulo terão jogos remarcados

25 de Agosto de 2021 as 07h 30min

Sede da CBF, no Rio de Janeiro — Foto: Lucas Figueiredo

A CBF anunciou uma mudança no calendário do futebol brasileiro para não desfalcar os clubes durante a Data Fifa do mês de setembro. Os jogos das quartas e semifinais da Copa do Brasil foram adiados.

Durante o período de 30 de agosto a 9 de setembro, apenas a rodada 19 do Campeonato Brasileiro será disputada (no dia 4). Mesmo assim, os clubes com jogadores convocados para a seleção brasileira terão suas partidas adiadas.

Isso se aplica a Palmeiras (Weverton), São Paulo (Daniel Alves), Atlético-MG (Guilherme Arana) e Flamengo (Gabigol e Everton Ribeiro). Nesta rodada, o São Paulo enfrentaria o América-MG, enquanto o Palmeiras visitaria o Ceará. O Flamengo receberia o Atlético-GO, e o Atlético-MG jogaria contra o Grêmio. O Brasileirão voltará a ser disputado no dia 11 de setembro.

As novas datas serão anunciadas posteriormente, mas a CBF trabalha com os seguintes dias para as próximas partidas da Copa do Brasil: volta das quartas de final (15 de setembro), ida das semifinais (20 de outubro) e volta das semifinais (27 de outubro).

Com a alteração, as duas partidas da final da Copa do Brasil, que estavam originalmente previstas para os dias 20 e 27 de outubro, agora serão em 8 de dezembro (uma quarta) e 12 de dezembro (um domingo). As finais serão depois do Campeonato Brasileiro, que termina no dia 5 de dezembro (também um domingo).

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Benegas Open de Tennis começa nesta quarta e segue até domingo

Richard Gama, Mário Meira e Carolina Beltramin lideram as categorias de maior nível técnico

Publicado em 27 de Outubro de 2021 ás 12h 55min


Fortaleza terá 6 desfalques

Publicado em 27 de Outubro de 2021 ás 12h 00min


Um espaço para quem produz, num símbolo dos centros urbanos

Publicado em 27 de Outubro de 2021 ás 11h 00min


Jornal Online

Edição nº 0656 27/10/202