Noticias
Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e São Paulo terão jogos remarcados
25 de Agosto de 2021 as 07h 30min
Sede da CBF, no Rio de Janeiro — Foto: Lucas Figueiredo
A CBF anunciou uma mudança no calendário do futebol brasileiro para não desfalcar os clubes durante a Data Fifa do mês de setembro. Os jogos das quartas e semifinais da Copa do Brasil foram adiados.
Durante o período de 30 de agosto a 9 de setembro, apenas a rodada 19 do Campeonato Brasileiro será disputada (no dia 4). Mesmo assim, os clubes com jogadores convocados para a seleção brasileira terão suas partidas adiadas.
Isso se aplica a Palmeiras (Weverton), São Paulo (Daniel Alves), Atlético-MG (Guilherme Arana) e Flamengo (Gabigol e Everton Ribeiro). Nesta rodada, o São Paulo enfrentaria o América-MG, enquanto o Palmeiras visitaria o Ceará. O Flamengo receberia o Atlético-GO, e o Atlético-MG jogaria contra o Grêmio. O Brasileirão voltará a ser disputado no dia 11 de setembro.
As novas datas serão anunciadas posteriormente, mas a CBF trabalha com os seguintes dias para as próximas partidas da Copa do Brasil: volta das quartas de final (15 de setembro), ida das semifinais (20 de outubro) e volta das semifinais (27 de outubro).
Com a alteração, as duas partidas da final da Copa do Brasil, que estavam originalmente previstas para os dias 20 e 27 de outubro, agora serão em 8 de dezembro (uma quarta) e 12 de dezembro (um domingo). As finais serão depois do Campeonato Brasileiro, que termina no dia 5 de dezembro (também um domingo).
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Petrobras vai em busca de petróleo na margem equatorial da Costa do Marfim
Publicado em 20 de Setembro de 2026 ás 12h 15min
Balbinotti diz que Fagundes não foi convidado para evento de Medeiros
Publicado em 20 de Setembro de 2026 ás 10h 33min
Elefante Sandro se torna 1º macho de santuário que abriga 6 fêmeas
Publicado em 20 de Setembro de 2026 ás 08h 33min
